LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

RUMOR: Nokia EOS tem câmera de 41 MP e Snapdragon 800

16 de abril de 2013 206

Nokia PureView

A Nokia está preparando o seu próximo top de linha para suceder o Lumia 920, e ele pode ter um hardware comparável aos tops de linha Android, segundo o My Nokia Blog.

O site afirma que o smartphone de codinome Nokia EOS terá uma câmera matadora de 41 MP, com flash LED e Xenon, estabilização de imagem e abertura de lente variável (como no N86) - juntando a enorme resolução do Nokia 808 com a boa tecnologia do Lumia 920.

Além da câmera, o novo Lumia teria uma tela de 1280 x 768 AMOLED. Os rumores dizem que a Nokia estaria testando o aparelho com um processador quad-core Snapdragon 800, mas o chipset da Qualcomm não está entregando uma boa autonomia, consumindo muita bateria, e por isso uma outra versão com processador dual-core pode ser lançada.

A bateria do novo celular é a mesma do Lumia 920, com apenas 2.000 mAh. É de se perguntar se seria assim tão difícil a Nokia colocar uma bateria maior no aparelho, ao invés de realizar o downgrade do processador.

Por outro lado, a boa notícia é que aparentemente ele terá suporte a cartão microSD, para expandir a memória - algo essencial para quem tem uma câmera capaz de produzir fotos desse tamanho. Ele também terá uma saída micro-HDMI, para poder rodar seus vídeos diretamente na TV.

Se a Nokia conseguir colocar tudo isso dentro de um belo design, a empresa pode ter em mãos o melhor Windows Phone do mercado.

Se curtiu, compartilhe!


206

Comentários - página 3

Continue no Fórum » RUMOR: Nokia EOS tem câmera de 41 MP e Snapdragon 800
  • O que estraga é o OS WP....

    Passo!!!

    Galaxy S4,HTC ONE, ou outros smartphones com Android e snapdragon 800 ou tegra 4 são as melhores opções ainda.....

      • 41mpx

        So a nokia, seo 808 é bem avaliado com o finado symbian agora imaginemos o eos com Windows phone acho q este smartphone vai ser o do resurgimento da Nokia na briga pelo topo

          • Realmente Este Rumor é Deveras Interessante… Bem Como Empolgante!



            Pois Enfim a Nokia Irá Conseguir Aliar o Que Existe De Melhor Em Termos De Performance (CPU, GPU, RAM, BATERIA) Com o Que Existe De Melhor Em Termos De Recursos Multimídia (Câmera, Filmadora, Music Player e Vídeo Player) !



            808 PureView PRO Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Foi e Ainda é o Maior Smartphone Com Foco Multimídia Na História… Mas Peca Demais Por Ter Um Navegador De Internet Tão Ruim, Bem Como Uma CPU e Display Tão Arcaicos !



            Já o Lumia 920 PureView LITE é Sensacional Em Termos De Performance… CPU, GPU, RAM Excelentes, Bem Como Sistema Operacional, Todavia Deixa a Desejar No Sentido Qualidade De Áudio Do Music Player (Quando Comparado Ao 808, iPhone 5 e Smarts HTC), Deixa a Desejar No Quesito Filmadora Digital (Quando Comparado Ao 808 e HTC ONE à Noite) e Deixa a Desejar No Quesito Câmera (Quando Comparado Ao 808, N8, Note II e S IV) !



            Com o EOS PureView a Nokia Irá Conseguir Extrair o Melhor Do 920 (Performance e O.S) e o Melhor Do 808 (Recursos Multimídia) Unificando Tudo Isso Em Um Único Dispositivo, Que Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Será o Mais Completo De Todos Os Tempos !



            P.S: Uma Vez Se Confirmando Tudo, Chego Até a Afirmar Categoricamente: Era Uma Vez Galaxy S IV !!! Rs...

              • E aê junnior-reis...o que tá faltando?



                BOM DIA

                PRA

                TODOS

                  • Ai sim um smartphone para dar uma chinelada no traseiro da Samsung

                      • Não há duvidas que algo extraordinário está por vir, já vou começar a guardar as moedas.

                          1 3
                          Android

                          Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

                          Android

                          Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

                          Android

                          Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

                          Android

                          Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]