LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia Networks e China Mobile assinam acordo de cooperação pelo 5G na China

05 de novembro de 2015 0

Nokia Networks e China Mobile Research Institute (RMC) fizeram um comunicado batizado de Memorando de Entendimento (MOU) sobre a sua cooperação estratégica na evolução e desenvolvimento da tecnologia 5G. O acordo foi assinado recentemente por Huang Yuhong, vice-presidente da China Mobile Research Institute, e Vicki Zhang, diretor de tecnologia do braço chinês da Nokia Networks. A Nokia será o primeiro fornecedor não-chinês a assinar um memorando de entendimento relacionado com 5G no país. As duas partes vão trabalhar juntas na pesquisa, padronização e industrialização de recursos-chave da tecnologia 5G tais como multi-conectividade e mobilidade contínua de alta velocidade.

A Nokia Networks e a RMC vão cooperar em uma ampla gama de áreas relacionadas a implementação do 5G:

  • Serviços 5G cenários e requisitos de infra-estrutura de rede, incluindo o apoio a infra-estrutura para os serviços da Internet das coisas 5G e do desenvolvimento conjunto de uma visão.
  • Padronização global e industrialização da tecnoliga 5G para reforçar a cooperação entre organizações internacionais ligadas à este setor, como a 3GPP e a ITU e dirigir em conjunto um padrão unificado para o 5G global; para promover conjuntamente o papel da evolução da TD-LTE para o 5G através da plataforma GTI; para trabalhar em conjunto o espectro 5G e explorar a disponibilidade de mesmo em escala mundial de forma harmônica..
  • Pesquisar, conceituar e prototipar as chaves dos recursos 5G, incluindo soluções de conectividade multi-5G; 5G mobilidade contínua; e muito mais..

Segundo Huang Yuhong, vice-presidente da China Mobile Research Institute: "O 5G terá um impacto de longo alcance sobre o setor de telecomunicações, bem como em várias outras indústrias, sociedades, famílias e indivíduos. O 5G MoU com a Nokia Networks constrói uma base sólida para ambas as partes cooperarem na próxima geração de tecnologia de comunicações móveis e na padronização global do 5G, enquanto ao mesmo tempo explora novas oportunidades de mercado através de 5G ".

Quem parece concordar com estes argumentos é o seu "parceiro" Vicki Zhang, diretor de tecnologia Nokia Networks na China: "Estou feliz em ver que a Nokia Networks é o primeiro fornecedor não-chinês a assinar um acordo de cooperação estratégica sobre o 5G com a China Mobile Research Institute. Nós começamos a liderar ativamente o desenvolvimento do 5G na China já em 2013, e temos feito grandes esforços para incentivar as cooperações estratégicas entre a China e a Europa. Como líder global em pesquisa e industrialização do 5G, a Nokia Networks vai ajudar a China Mobile a desempenhar um papel-chave na próxima geração de comunicação móvel. "


0

Comentários

Nokia Networks e China Mobile assinam acordo de cooperação pelo 5G na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista