LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Oi lança novos pacotes de Internet móvel pré-paga

22 de julho de 2013 27

A Oi lançou novas opções de contratação de Internet móvel para os clientes do plano pré-pago, em pacotes divididos por dia, semana ou mês. As ofertas começam com um pacote diário com franquia de 50MB, que custa R$1,89. Já o pacote semanal dá 100MB e sai por R$9,90.
Clientes ganham atè R$1 mil na compra de novo aparelho
Oi renova planos de Internet móvel pré-paga
Quanto ao pacote mensal, existem duas opções. A primeira é mais econômica: custa R$34,90 e dá direito a 350MB. A outra opção custa R$49,90 e dá 150MB a mais, ou seja, um total de 500MB.

Esses planos estão disponíveis para compra somente via web e são debitados do saldo de recarga. Os pacotes semanal e mensal têm acesso ilimitado à rede Oi WiFi. [Teletime]

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Oi lança novos pacotes de Internet móvel pré-paga
Deixe um comentário.

Edimase

Edimase

07 Jul 2014 @ 05:16 #27

quero Cancelar um pacote semanal de 30MB por R$2,90. como faço?

AndreyWelmer

AndreyWelmer

20 Mai 2014 @ 10:06 #26

Para ter internet por 9,90 ao mês, debitados no saldo do pré pago da Oi, basta ligar para *35030

AndreyWelmer

AndreyWelmer

20 Mai 2014 @ 10:05 #25

Para ter internet por 9,90 ao mês, debitados no saldo do pré pago, basta ligar para *35030

Felipo

Felipo

19 Abr 2014 @ 12:54 #24

amigos o vivo proxy para mim nunca deixou de funcionar to usando agora a 1m sem pacote.

Cicero

Cicero

15 Ago 2013 @ 08:58 #23

Cicero fala bobagem não filho pago R$9,90 por més pra usar a internet 3G da Vivo e os tuto funcionam legal o apn que uso mms.vivo.com.br e o proxy 200.142.130.104 porta 80 ainda estão funcionando e a velocidade no modem caiu um pouco antes da franquia acabar dava uns 1.7Mbps depois dos 200MB cai para uns 900kbps mas com essa velocidade da pra ver vídeos no youtube em baixa resolução sem travar... fica a dica!cara...esse lance de trocar apn...proxy....tor..vidalia nao funciona faz tempo....eu tambem usei isso um bom tempo mas agora nem a vivo deixa mais....bateu 200 mb eles cepan...fiz varios testes...consegui de sexta a domingo na claro..mas mesmo assim ela reduziu qdo vc liga e desliga o modem...a vivo mudou a vivoon mes retrasado ja pensando nesses brechas ai....

Luiscorrea13

Luiscorrea13

15 Ago 2013 @ 07:12 #22

Cicero fala bobagem não filho pago R$9,90 por més pra usar a internet 3G da Vivo e os tuto funcionam legal o apn que uso mms.vivo.com.br e o proxy 200.142.130.104 porta 80 ainda estão funcionando e a velocidade no modem caiu um pouco antes da franquia acabar dava uns 1.7Mbps depois dos 200MB cai para uns 900kbps mas com essa velocidade da pra ver vídeos no youtube em baixa resolução sem travar... fica a dica!

Luiscorrea13

Luiscorrea13

15 Ago 2013 @ 07:09 #21

Cicero fala bobagem não filho pago R$9,90 por més pra usar a internet 3G da Vivo e os tuto funcionam legal o apn que uso mms.vivo.com.br e o proxy 200.142.130.104 porta 80 ainda estão
funcionando e a velocidade no modem caiu um pouco antes da franquia acabar dava uns 1.7Mbps depois dos 200MB cai para uns 900kbps mas com essa velocidade da pra ver vídeos no youtube em baixa resolução sem travar... fica a dica!

Cicero

Cicero

14 Ago 2013 @ 09:14 #20

Tá caro, hein!

Uso o plano de 300MB da Claro Pré e pago R$11,90/Mês .-.vc usa 300 mb num mes??????nossa cara.....um video em hd ja da essa franquia...e depois como faz o resto do mes?????

Capeta

Capeta

14 Ago 2013 @ 09:10 #19

Kkkkkkkkkkkoookokkkkkkk

EdHunter

EdHunter

23 Jul 2013 @ 01:44 #18

Tá caro, hein!

Uso o plano de 300MB da Claro Pré e pago R$11,90/Mês .-.

Cicero

Cicero

23 Jul 2013 @ 01:37 #17

Pago 34,90 por 600MB na TIM, o bom que nunca reduziu minha velocidade.
tim nem tem sinal 3g aqui em sorocaba,,,,fica so no edge....apesar dos atendentes garantir q ta tudo em ordem com sua linha...lixo essa operadora....acho ridiculo aquela japonesa falar que e' infinito na tv.....tinha que ser proibida essas propagandas

RomarioFonseca

RomarioFonseca

23 Jul 2013 @ 01:17 #16

Pago 34,90 por 600MB na TIM, o bom que nunca reduziu minha velocidade.

Leandr28

Leandr28

23 Jul 2013 @ 11:59 #15

eu nao pago...

RafaelAJ

RafaelAJ

23 Jul 2013 @ 10:57 #14

Não é só em lugares remotos que a oi não pega não, eu moro perto da capital de Sergipe em uma cidade relativamente grande e a oi ta pouco se lixando pra a gente aqui. Pra vocês terem uma ideia aqui ela ainda oferece o plano oi velox de 600kbps de velocidade e não é baratinho não viu é facada mesmo ¬¬.

Cicero

Cicero

23 Jul 2013 @ 09:23 #13

500mb nao da nem um clip em hd no vimeo ou youtube ....pior q todo lugar existe internet pre paga....no japao e febre vc carregar pacotes de dados..praticamente todas as operadoras oferecem esses planos avulsos...mas la nao tem a franquia....eles contam pelo tempo...estive la e e com uma lanhouse...vc compra e pronto..pode faz oque quiser o tempo q quiser com seus creditos...aqui no brasil e' o contrario...tem limite pra tudo

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp