LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus vende todo o estoque de seu drone lançado em 1° de abril

02 de abril de 2015 0

OnePlus havia prometido o lançamento de um produto que mudaria completamente o modo de como os jogos são vistos. Há um mês, a jovem companhia sediada na China começou a liberar teasers de seu próximo produto, mas informações sobre o gênero de tal dispositivo não foram reveladas pela marca. Porém, aproveitando o primeiro dia de abril, conhecido especialmente pelas mentiras e brincadeiras, a empresa asiática lançou um helicóptero compacto de controle remoto por um preço camarada. O que todos achavam que era piada, começou a ser vendido na mesma data.

No site oficial da marca chinesa, OnePlus DR-1 estava acessível aos consumidores habitantes de países onde a equipe famosa pelo One atua oficialmente. De fato, a aeronave diminuta se provou uma excelente opção para quem gosta da ideia de voar, mas fica acanhado pelo tamanho de modelos de outras vendedoras. Contendo dimensão de apenas 70 x 28 milímetros, o veículo reduzido é capaz de se sustentar por oito minutos longe do chão após ser recarregado por vinte minutos. Embora não seja muito tempo, é válido ressaltar que se trata de um item bem sucinto.

OnePlus DR-1 é o novo produto da jovem companhia chinesa. O drone consegue manter sua estabilidade aérea por contar com quatro hélices flexíveis, sustentando-se por oito minutos após a decolagem.

Quatro hélices flexíveis geram sustentação e movimento impressionante, e voos são simplificados com o LED de orientação super brilhante. Controles 4-axis [de quatro direções] automáticos são iniciados com apenas um simples movimento do polegar, tornando acrobacias aéreas incrivelmente fáceis — diz a companhia chinesa em sua loja virtual para ressaltar sua nova criação. Se o 'brinquedo para adultos' for realmente isso tudo o que a OnePlus promete, desfrutar de suas funções em uma estrutura pequena pode ser muito interessante.

Drones estão se tornando cada vez mais populares no mercado atual. Dentre suas diversas aplicações, é possível acoplar uma câmera na carcaça e ver o mundo lá de cima, como acontece no Campus II da Apple, levar internet aos locais mais remotos do planeta e até realizar entregas. Amazon lançará um serviço onde os helicópteros remotos estarão em cargo de levar embalagem aos quintais dos clientes. Até mesmo aqui no Brasil, uma pizzaria já tentou colocar a ideia em prática, mas foi barrada por uma multa aplicada pela Força Aérea Brasileira. OnePlus DR-1 pode ser adquirido por US$ 20, ou R$ 63 na cotação atual, desconsiderando os impostos do nosso país.

O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus vende todo o estoque de seu drone lançado em 1° de abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista