LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DirecTV GO anuncia nova promoção e dará Roku Express aos usuários que contratarem o serviço

27 de julho de 2021 5

O serviço de streaming de filmes e séries DirecTV GO e a Roku anunciaram nesta terça-feira (27) uma inédita promoção em que os usuários que contratarem o plano anual do serviço receberão gratuitamente o aparelho Roku Express, acessório que permite transformar qualquer televisão em um modelo smart, disponibilizando acesso à Internet, diversos aplicativos e vários outros recursos interessantes.

Além do dispositivo os usuários que pagarem o valor à vista de R$ 699 — referente a assinatura de 12 meses — receberão um desconto especial nas duas primeiras mensalidades. A empresa permite que os usuários contratem planos mensais ou anuais, sendo que o último possui vigência de 12 meses e não pode ser cancelado antes do término.

De acordo com a fabricante, através do Roku Express os assinantes terão à disposição uma qualidade de imagem na resolução Full HD — desde que o televisor tenha suporte, é claro — e acesso a dezenas de aplicativos, incluindo o DirecTV GO. O equipamento será entregue para o usuário no endereço cadastrado no ato da compra e chegará em até 30 dias.

Roku Express. (Foto por TudoCelular).

A promoção é válida até o dia 10 de agosto, sendo que ao contratar o plano anual além do Roku Express o consumidor também terá dois anos de acesso aos canais HBO e ao HBO Max sem custo adicional.

Veja nossa análise do Roku Express

Essa é uma promoção bem bacana, não é mesmo? Pretende contratar o serviço e ganhar esses benefícios? Conta pra gente, comente!


5

Comentários

DirecTV GO anuncia nova promoção e dará Roku Express aos usuários que contratarem o serviço
  • A DirecTV Go precisa é ampliar o número de canais de TV, pelo alto preço que está cobrando de assinatura. É bom pensar em incluir os canais Telecine e, pelo menos, uns dois Premiere, antes que o Globoplay o faça e tome muitos clientes.

      • Olá jadrianog87, vc acessa o DirectvGO, como fez isso? não consigo adcionar aqui a minha DirecTV Go no meu Roku.

          • Tenho o Roku e o Mi tv stick. O aplicativo da Directv Go no Roku é 10 vezes mais rápido.

              • Tenho esse aparelho da Roku e é muito bom, a única coisa chata é que não consigo desabilitar o Áudio Descrição, que tem em alguns programas da Globo. Isso pelo DirecTv Go. Se alguém puder me orientar eu agradeço. Acompanhar as olimpíadas com esse Áudio Descrição é um saco.

                Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

                TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

                TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais