LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM busca parceiros comerciais para atuação no mercado PME

29 de agosto de 2014 0

A TIM está em busca de parceiros comerciais para atuar na oferta de planos e serviços corporativos para pequenas e médias empresas em todo o Brasil. O mercado de PME vem descobrindo como o uso adequado de planos de voz e dados ajuda na redução de custos e no aumento da produtividade do negócio e corresponde a um mercado com grande potencial de crescimento e oportunidades nos próximos anos.

Há duas opções para compor o time de representantes da operadora. Como parceiro TBP (TIM Business Partner) o empresário deve ser dinâmico, empreendedor, capaz de gerenciar o seu próprio negócio e fazer a gestão da equipe responsável pelas vendas. Em contrapartida, contará com a visibilidade da marca TIM, apoio de um Executivo focado no desenvolvimento do seu negócio, treinamentos e lucratividade agressiva e variável de acordo com seus resultados.

Já profissionais interessados em ingressar no mercado de telecom podem atuar como Small TBPs. Neste caso, o empreendedor será contratado diretamente pela TIM e será responsável pelas vendas à PMEs. Não há exigência de infraestrutura e é exigido baixo capital inicial e de giro para o negócio. É necessário ter visão empreendedora, comprometimento e conhecimentos do modelo de negócios, além de habilidade em vendas e finanças.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: parceirotimbusiness@timbrasil.com.br, incluindo a região que deseja atuar, o modelo de negócio e o capital disponível para investimento.


0

Comentários

TIM busca parceiros comerciais para atuação no mercado PME

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais