LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em pesquisa, Nextel é eleita a melhor operadora do Brasil

01 de dezembro de 2015 10

A Nextel está constantemente atualizando suas opções entre os consumidores, para assim conquistar aqueles que ainda não fazem parte da operadora e manter os que já utilizam seus serviços. Há pouco até foram revelados os indicadores da Anatel, indicando sobre o crescimento da rede de telecomunicações em São Paulo e Rio de Janeiro. Agora mais uma informação mostra que o crescimento da companhia não foi em vão.

Recentemente foi realizada a pesquisa Estadão Melhores Serviços pelo jornal O Estado de São Paulo, e na votação popular a Nextel foi apontada com a melhor operadora do Brasil. Participaram pessoas do Brasil inteiro na pesquisa, e ela estava entre todas as outras operadoras que estão em nosso país.

O mais incrível dessa pesquisa é que a companhia conseguiu alcançar o voto dos milhares de consumidores ao redor do Brasil, algo que é extremamente complicado. Ela foi considerada a melhor em diversos quesitos, entre qualidade das ligações, confiabilidade e funcionários atenciosos. Por isso ela ficou em 1º lugar na categoria Telefonia Móvel.

Uma das novidades que a companhia anunciou recentemente foi o “Meu Seguro Nextel”, para aqueles que possuem dispositivos caros e tem medo de que algo aconteça com eles. Além de ser uma das responsáveis pelo 4G no Brasil.

Atualmente a Nextel está disponível nacionalmente, com diversas opções de planos, aparelhos e serviços para seus clientes, que já contabilizam mais de 4,2 milhões ao redor do Brasil. Certamente a operadora promete mais novidades para 2016.


10

Comentários

Em pesquisa, Nextel é eleita a melhor operadora do Brasil

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais