LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Checkout on TV! Conheça o novo sistema de pagamentos para smartTVs Samsung

28 de abril de 2016 0

A Samsung está investindo bastante em outros tipos de dispositivos inteligentes sem ser wearables, tablets e celulares; há pouco ela anunciou que estava trabalhando em um novo óculos VR independente de smartphones, e agora, parece que a firma também vai dar uma atenção especial às suas SmarTVs.

A companhia anunciou há pouco a abertura do recurso Checkout On TV para desenvolvedores; Ele trata-se de uma forma de pagamento com autenticação em dois passos, que será oferecida para alguns modelos de smarTV.

Com a disponibilização dessa facilidade, a fabricante espera conseguir tornar a experiência de uso de seus usuários bem mais simples e rápida quando comprando apps, jogos ou serviços, diretamente de suas TVs.

Checkout on TV promete uma forma simples e rápida de realizar compras na sua SmarTV

Uma vez que tenham suas contas configuradas na SmartTV, usuários só necessitarão autenticar as compras com um PIN de 4 dígitos e pronto! Vale salientar que graças a soluções como o Secure Numpad e Secure Keyboard os dados ficam protegidos durante a transação.

SmarTVs da Samsung fabricadas em alguns mercados entre 2014 e 2016 já contam com a solução nativamente, já os modelos de 2013 começarão a recebê-la até o final desse ano.

O sistema de pagamento está disponível, por enquanto, em 53 países, com outros novos sendo contemplados nos próximos meses. O Checkout on TV é compatível com diversos cartões de crédito, operadoras móveis e até mesmo com o PayPal.


0

Comentários

Checkout on TV! Conheça o novo sistema de pagamentos para smartTVs Samsung

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais