LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry 10 terá 200 mil novas aplicações "Android" através da Amazon App Store

18 de junho de 2014 4

Amazon e BlackBerry fecharam um acordo que disponibilizará 200 mil novos apps para os clientes da BB. Um ano e meio após a apresentação do BB 10, o sistema continua fechado e sem grande participação no mercado. A empresa está vendo o seu sistema praticamente morrer.

Viber no BlackBerry 10
Viber no BlackBerry 10

Querendo reverter este quadro, a empresa firmou um acordo com a Amazon para fornecer aos seus clientes 200 mil novos aplicativos compatíveis com o sistema Android. Isso será muito benéfico para a BB, uma vez que assim como ocorre no WP, os potenciais compradores acabam escolhendo outras plataformas mais ricas em aplicativos.

BlackBerry World
BlackBerry World

É muito provável que o terreno perdido pela BB não seja recuperado apenas com esta medida, mas este já um grande passo para a empresa.


4

Comentários

BlackBerry 10 terá 200 mil novas aplicações "Android" através da Amazon App Store
  • O primeiro passo seria mudar a visao do mundo quanto a esta NOVA BLACKBERRY e este novo BlackBerry 10...isso leva tempo cerca de 2 anos!!! facamos uma alusao ao Android , WP, assim mesmo como o Jolla, e o TIZEN ( da poderosa samsung), leva-se cerca de 2 anos para realmente o cenario comecar mudar, e as pessoas comecaram a testar, etc!!!! as pessoas tem uma visao errada, achando que o BlackBerry 10 em apenas 1 quarter ( 3 meses) ela simplesmente iria vender igual agua, todo mundo iria abandonar Iphone e Android e WP etc pro BB10 Ou que seus clientes migrariam de uma so vez pro BB10...

      • "o sistema continua fechado e sem grande participação no mercado. A empresa está vendo o seu sistema praticamente morrer"

        Gostaria de saber porque os editores que não manjam de nada pelo jeito de BlackBerry e sistema operacional QNX insistem em colocar suas opnioes formadas e sensacionalistas???

        Ao contrario do que voces publicam no ponto de vista tecnologico/mercadologico...o BB10 agora com 1ano e 6meses de vida...comecou a engatinhar! os mais de 70 milhoes de usuarios BB nao poderiam simplesmente abandonar de uma vez seus OS 5/6/7 e migrar pra o BB10 pois sao novos tempos, novas diretrizes e uma nova empresa!!!!

          • Depende dos Após!se forem muito tops tipo GTA!

              • Muito boa iniciativa da BB, pode até dar um folego a mais no BB 10.

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista