LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Swatch pode lançar seu primeiro smartwatch em breve

01 de setembro de 2014 0

De uns tempos para cá, alguns rumores apontaram que a Swatch estaria trabalhando em conjunto com a Apple na produção do iWatch, a empresa tratou logo de desmentir todos eles. Porém, parece que a empresa realmente está planejando lançar um smartwatch, porém de sua própria autoria. Segundo algumas informações que vazaram na Internet, a companhia provavelmente lançará o aparelho com o nome de Swatch Touch, e ele contará com diversos sensores relacionados à área da saúde, além de integração com outros dispositivos da empresa por meio do Bluetooth.

Segundo a própria Swatch afirmou em entrevista ao Reuters, eles podem estar trabalhando com outras fabricantes da tecnologia para desenvolver relógios inteligentes, pois eles possuem uma experiência muito maior na área de relógios, garantindo assim uma certa vantagem em relação às concorrentes. Porém, eles afirmam que apenas tecnologia não é o suficiente para alguém conseguir vender algo tão pessoal quanto um dispositivo vestível, e é por isso que eles planejam lançar algo próprio.

A companhia usou como exemplo os relógios lançados recentemente pela LG e Samsung, dizendo que ambos são extremamente desajeitados em questão de design, e que certamente não poderão competir com um relógio feito com quem está há décadas neste ramo e sabe exatamente qual o visual que as pessoas procuram. Mais informações sobre o dispositivo devem ser liberadas em breve, caso a empresa realmente planeje lançá-lo já no próximo ano.


0

Comentários

Swatch pode lançar seu primeiro smartwatch em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista