LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foco no usuário básico! Samsung inicia homologação do Galaxy A02 no Brasil

03 de novembro de 2020 24

Após termos visto a oficialização hoje do Samsung Galaxy S20 FE como mais nova aposta da sul-coreana para o mercado brasileiro, temos a revelação de que ao que tudo indica, a empresa pretende oferecer também no mercado nacional o seu próximo basicão, o Galaxy A02.

Já visto em certificação no Bluetooth SIG e em órgão norueguês, o aparelho também já teve passagem recente pelo Geekbench em meados de setembro, reforçando assim sua proximidade para ser oficializado pela marca no mercado mundial.

Segundo o pessoal do Pinguins Móveis (via Twitter), o aparelho que atende pela identificação de SM-A025M/DS foi exibido na busca por modelo, o que significa dizer que a referência em questão já deu entrada na base de homologação e pode ser autorizado a qualquer momento.

Obviamente porém, o fato de estar nesse status inicial não nos permite visualizar informações conclusivas a respeito da certificação para obter mais detalhes mas certamente, isso deve mudar em breve ao passo que a homologação for oficialmente aprovada.

Apenas recaptulando, o Galaxy A02 é esperado como a evolução direta do já conhecido Galaxy A01, trazendo embarcado possivelmente o chipset Qualcomm Snapdragon 450 (segundo rumores) e ao menos uma versão com 2GB de RAM, algo que é confirmado na passagem pelo Geekbench.

Além disso, é esperado que ele traga uma tela IPS LCD de 5,7" com resolução HD+, câmera traseira dupla e uma baterria com capacidade de 3.500 mAh, além de ser oferecido por preço que lá fora o classifica como um aparelho mais em conta para uso básico.

  • O Samsung Galaxy A02 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A01 Core ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A01 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Foco no usuário básico! Samsung inicia homologação do Galaxy A02 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista