LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung rebate críticas de espaço de armazenamento do Galaxy S4

06 de maio de 2013 103

Galaxy S4
Galaxy S4

O Galaxy S4 vem sofrendo duras críticas pela quantidade de memória de armazenamento interna disponível. Apesar do modelo mais simples ter 16 GB "no papel", apenas 8 GB ficam disponíveis para o usuário.

Para rebater essas acusações, a Samsung disse ao CNET que os consumidores podem facilmente aumentar a memória do aparelho com um cartão microSD.

"Para o modelo de 16 GB do Galaxy S4, aproximadamente 6,85 GB são ocupados por partes do sistema". A justificativa é que recursos avançados consomem mais memória. "Para oferecer a melhor experiência mobile para nossos usuários, a Samsung colocou um slot microSD no Galaxy S4 para extensão da memória".

O slot suporta um cartão de até 64 GB. Contudo, aplicativos não podem ser instalados nesse cartão, o que o torna útil apenas para armazenar fotos, documentos, vídeos, etc. Além disso, o usuário que já pagou um preço monstruoso pelo modelo top de linha terá que desembolsar ainda mais para ter um cartão microSD de 64 GB.

Portanto, se você quer comprar um Galaxy S4, considere o modelo de 32 GB, ou inclua nas suas contas o preço de um microSD para não ter surpresas.

(atualizado em 31 de julho de 2014, às 16:46)

Se curtiu, compartilhe!


103

Comentários - página 4

Continue no Fórum » Samsung rebate críticas de espaço de armazenamento do Galaxy S4
Deixe um comentário.

Giba

Giba

06 Mai 2013 @ 10:52 #13

Samsung, Galaxy S4 Fail! E olhe que custa, literalmente, o olho da cara!!!


Espero que a porcaria da Google traga, o mais rápido possível, o nexus 5 para o Brasil! E que não custe os olho da cara também, rsrsrs.

_Thiago

_Thiago

06 Mai 2013 @ 10:42 #12

Se o S4 de 32GB vier pro Brasil, quanto vai custar? 3 mil? Samsung se tornou uma mercenária exatamente como a Apple é

Jarvis

Jarvis

06 Mai 2013 @ 10:17 #11

Se ela sabia que 16GB ia dar nisso, porque não colocou logo memória mínima de 32GB? Afinal de contas é um aparelho top e beeem caro. Mancada mesmo!

Juliano

Juliano

06 Mai 2013 @ 10:07 #10

Eu sou um desses. (na critica)
Hoje em dia é claro ' Nao da mesmo.
Pelo preço e todas as funçoes mostradas no minimo 32GBlivre"

Wanderlei

Wanderlei

06 Mai 2013 @ 10:05 #9

acho que xperia zq é a melhor opcao !

DavidFerr

DavidFerr

06 Mai 2013 @ 10:00 #8

A samsung mesmo... tá exagerando. TUDO isso de memória apenas para o sistema... tá ficando doida. Ela quer modificar tanto o Android que vai acabar criando outra plataforma :B

_Thiago

_Thiago

06 Mai 2013 @ 09:08 #7

2500 por um aparelho de 8GB de memória interna, realmente não da.
Tava lendo esses dias que a ROM original do Galaxy S4 pesa quase 1GB! Cara , to passando longe dessa touchwiz. Essas funções que a Samsung coloca são legais, mas são dispensáveis. Ficam todas rodando em segundo plano e gastando bateria o.O
Aguardando o próximo Nexus

EstanDuarte

EstanDuarte

06 Mai 2013 @ 09:04 #6

é melhor pagar por um Lumia 920 2 mil já vem com 4G e 32GB mesmo não tendo entrada pra micro SD você instala apps á vontade.
Concordo Leo

_AURITONE____

_AURITONE____

06 Mai 2013 @ 09:01 #5

LAKTER, O suporte é maravilhoso mesmo, veja no site da Samsung a quantidade enorme de especificações que colocaram do aparelho.

Leo

Leo

06 Mai 2013 @ 08:57 #4

é melhor pagar por um Lumia 920 2 mil já vem com 4G e 32GB mesmo não tendo entrada pra micro SD você instala apps á vontade.

Lakter

Lakter

06 Mai 2013 @ 08:48 #3

O suporte da samsung é maravilhoso, o que a empresa da a entender com isso: ''Nós estamos ocupando mesmo, se vire com um microSD, seja bem-vindo a samsung, esse é o nosso tratamento avançado para os clientes, jamais encontrada em outro high-end''.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

06 Mai 2013 @ 08:44 #2

Essa foi uma mancada grande viu! Affff

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

06 Mai 2013 @ 08:39 #1

Samsung Galaxy SIV (16GB) - R$2.499,00
Cartão de Memória Micro SDHC (64GB) - R$159,00
Ter apenas 8GB internos disponíveis - Não tem preço

Para todas as outras existe MasterCard

1 2 3 4
Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?