LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

RUMOR: Galaxy Note 3 terá tela de 5,7 polegadas e 4G LTE-A

05 de julho de 2013 16

Segundo o jornal KoreaHerald, o próximo modelo de phablet da linha Galaxy Note trará uma tela de 5,7 polegadas, contrariando vários rumores que afirmavam que o aparelho viria com um display de 5,99, contra o atual 5,3 polegadas que existe no Note 2. Além disso, o aparelho poderá trazer a nova conexão 4G LTE-A.

Galaxy Note II
Galaxy Note II

O aparelho deve dar as caras durante a feira IFA, que acontece na capital alemã, Berlin, no mês de setembro. O display do Galaxy Note 3 pode ser superior ao Galaxy Note 2, mas inferior ao que apostavam boatos anteriores, que jogavam suas fichas em uma tela de 5,99 polegadas. O jornal asiático afirma, sem medo, que são 5,7 polegadas, acompanhadas da conexão 4G LTE-A, que promete entregar entre duas e três vezes mais velocidade do que o atual 4G LTE.

O Galaxy Note 3, neste tamanho de tela, fica junto aos dois Galaxy Mega que existem no mercado. Ele fica até extremamente próximo do Mega de 5.8 polegadas, com apenas 0,1 polegada de diferença. Desta forma, a maior diferença entre ambos seria a possibilidade da conexão 4G LTE-A.

O Samsung Galaxy Note 3 está disponível na Girafa por R$ 1.935. O custo-benefício é bom mas existem muitos poucos modelos melhores. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 06:10)

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » RUMOR: Galaxy Note 3 terá tela de 5,7 polegadas e 4G LTE-A
Deixe um comentário.

Datena

Datena

08 Jul 2013 @ 09:12 #16

esse smart tinha que se chamar só note, sem o galaxy,


é um excelente aparelho e não deve ser comparado aos da linha galaxy (todos ruins)

Monet

Monet

07 Jul 2013 @ 11:20 #15

Será q eles deixarão a S pen ainda melhor????
e farão com q o aparelho tenha mais recursos para ela???
O_o

Tomara!!!

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

07 Jul 2013 @ 09:39 #14

O que eu tenho para dizer, o Marciel já disse nos dois comentários acima do meu.

Marciel

Marciel

06 Jul 2013 @ 10:28 #13

Quanto a matéria....

Super ansioso e no aguardo de mais um aparelho espetacular. Provavelmente minha próxima aquisição.

Marciel

Marciel

06 Jul 2013 @ 10:27 #12

O atual Galaxy Note II tem tela de 5,5" e não 5,3". A imagem exibida também é do Note I e não do II.

Silvav

Silvav

06 Jul 2013 @ 12:36 #11

Incólume igual a ilixophone

Silvav

Silvav

06 Jul 2013 @ 12:34 #10

Grande Samsung. Vou esperar pelo note 3. A bosta o incólume desde o primeiro ao 5 só fotocópias e de má qualidade.

EstanDuarte

EstanDuarte

06 Jul 2013 @ 10:16 #9

Grande Robson, sempre fanático pelas telas gigantescas.

Robson_

Robson_

06 Jul 2013 @ 08:37 #8

Estou esperando por você Note III, tela de 5.7" está excelente! Espero que venha já com uma versão mais robusta, aí sim!

AlexsanderAC

AlexsanderAC

06 Jul 2013 @ 08:27 #7

muito bom aparelho, se já seguir os padrões da linha note, mas seu brilho será ofuscado pela gigante e também massante linha Galaxy.

Brunojefferson

Brunojefferson

05 Jul 2013 @ 10:58 #6

The best ! phabet .

Ir0nkill3r

Ir0nkill3r

05 Jul 2013 @ 08:46 #5

Que venha note o 3!

Jorge

Jorge

05 Jul 2013 @ 07:55 #4

Chega de samsusng esse ano!!!

IPlayer

IPlayer

05 Jul 2013 @ 07:18 #3

Lixo Note III Powered by: SamsgueSunga feat. Proplastic..
Ai Ai Samgue...

xGeek s2

Monet

Monet

05 Jul 2013 @ 07:15 #2

Mais um galaxy da Samsung!
Esse deve ser o centésimo dela!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp