LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung investiu mais de $20 milhões nos anúncios e "selfies" do Oscar

04 de março de 2014 16

Promover os seus dispositivos em eventos de grande porte já se tornou uma marca registrada da Samsung. Seja durante grandes partidas de futebol americano ou até mesmo em premiações. A "vítima" foi o evento de premiação do Oscar, na qual a empresa investiu mais de $20 milhões de dólares americanos para ganhar alguns minutinhos de atenção, que acabaram sendo maiores do que o esperado.

Selfie de Ellen DeGeneres
Selfie via Twitter

Pra quem não sabe, a apresentadora de talk-show Ellen DeGeneres tirou uma simples foto com o seu Galaxy Note 3, da Samsung. Não se sabe ao certo quanto a empresa pagou à Ellen para que a foto fosse tirada em prol da divulgação, mas com certeza foi um valor bem alto, se levarmos em conta que o Tweet da foto quebrou o recorde mundial com 3,1 milhões de retweets, atualmente.

E para ter apenas 5 minutinhos de atenção no horário nobre, a Samsung pagou à emissora ABC cerca de $18 milhões de dólares para ter a sua marca divulgada. Segundo o Ad Age, todos os outros 10 tweets de outras celebridades também foram patrocinados, e o Twitter também recebeu uma graninha para potencializar a visualização das "selfies".

A foto realmente tinha tudo para receber tanta divulgação. Não somente a foto, o momento. A espontaneidade talvez tenha influenciado bastante, e os rostinhos famosos ajudaram bastante a querida Samsung em mais um viral. Foi uma jogada de mestre! [Fortune]

O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Samsung investiu mais de $20 milhões nos anúncios e "selfies" do Oscar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista