LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung deve demonstrar mais do display OLED transparente durante a IFA 2015

02 de setembro de 2015 0


Já faz algum tempo que algumas companhias de tecnologia estão trabalhando em displays transparentes, uma novidade que provavelmente não chegará nos smartphones desse ano. Porém, até as grandes fabricantes de dispositivos móveis estão fazendo pesquisas dessa tecnologia, a própria Samsung revelou há algum tempo que está trabalhando em uma tela transparente de OLED.

De acordo com informações do site PC World, a Samsung está pronta para demonstrar o display e aproveitará a IFA 2015 para revelar mais aos consumidores sobre tecnologia. A tela deve ser bem grande, primeiramente o objetivo do novo produto será para o comércio, como uma forma de exibir comerciais em lojas.

A versão conhecida possui 55 polegadas e provavelmente não será lançada para os consumidores finais, como algum tipo de TV. A companhia também deve apresentar outro produto semelhante, que á parecido com um espelho e que também está sendo desenvolvido para o varejo.


Não é a primeira vez que as telas de OLED serão mostradas para o público, há algum tempo a Samsung fez uma demonstração na Retail Asia Expo 2015, evento que ocorreu em Hong Kong, na China.

Possivelmente a companhia sul-coreana revelará mais informações durante a IFA 2015, e se a tecnologia já estiver pronta para o mercado, o lançamento também será anunciado. Agora vamos aguardar pela conferência da Samsung, que será realizada nesta próxima quinta-feira (3/9).


0

Comentários

Samsung deve demonstrar mais do display OLED transparente durante a IFA 2015
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista