LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PayPal é mais uma empresa à satirizar a Apple em novo anúncio

16 de setembro de 2014 4

A Apple tem enfrentado a "ira" de suas concorrentes desde o lançamento dos novos iPhones, com piadinhas aparecendo aos montes de todos os lados, seja em relação aos aparelhos em si ou aos serviços oferecidos, como o pessoal do PayPal acabou de fazer. Em um recente anúncio, o PayPal deu algumas indiretas sobre o fato de diversas fotos íntimas de celebridades terem vazado dos servidores da Apple, indagando que eles não possuem a capacidade de manter seus dados bancários seguros, já que não conseguem manter nem arquivos de mídia à salvo de ataques.


A propaganda é realmente interessante, já que este é um assunto que tem sido muito discutido últimos tempos, principalmente após o acidente com a Apple. Neste quesito, certamente que as pessoas podem confiar mais no serviço oferecido pelo PayPal, já que eles trabalham com este tipo de informação há anos, possuindo uma segurança de informações extremamente sólida, o que se espera ao disponibilizar dados bancários para determinado aplicativo.

Não é possível saber quem ganhará a disputa de melhor serviço para realizar pagamentos, mas a Apple terá que correr atrás do prejuízo gerado pelos inúmeros vazamentos de informações para que possa recuperar a confiança de seus usuários, fazendo assim com que eles utilizem seu serviço de pagamentos.


4

Comentários

PayPal é mais uma empresa à satirizar a Apple em novo anúncio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista