LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 14: POCO anuncia quais celulares serão atualizados no 2º trimestre; confira a lista

04 de maio de 2023 22

A POCO divulgou, nesta quinta-feira (04), uma lista com os próximos celulares que devem receber a atualização para a MIUI 14, nova versão da interface de usuário da Xiaomi baseada em Android 13 e Android 12 — variando de acordo com o aparelho. O cronograma lista onze modelos que serão atualizados ao longo do 2º trimestre.

Recentemente, a marca começou a liberar a atualização baseada em Android 13 para o POCO M5. Os usuários de países europeus foram os primeiros a receber a nova versão de software, mas segundo o novo cronograma publicado no Twitter da POCO Global, até junho, as variantes globais dos celulares listados devem receber a MIUI 14. Confira a lista:

Em março, o POCO F2 Pro começou a ser atualizado com a MIUI 14 baseada em Android 12. A fabricante optou por manter a versão anterior do sistema operacional para garantir que o celular não tenha seu desempenho prejudicado. O POCO F3, um lançamento mais recente, está recebendo a versão baseada em Android 13.

POCO X4 GT (Imagem: TudoCelular.com)

A POCO reitera que a data de disponibilidade das atualizações pode variar de acordo com a região. Alguns celulares da lista já estão recebendo a nova versão de software em alguns países, portanto, não deve demorar até que os usuários em outras localidades — incluindo o Brasil — sejam contemplados com a MIUI 14.

Os lançamentos mais recentes da marca no Brasil, POCO X5 e POCO X5 Pro, já estão disponíveis com preços sugeridos a partir de R$ 2.899, mas é possível encontrá-los por valores menos agressivos no varejo nacional. Os modelos saem da caixa executando a MIUI 14 baseada em Android 12 e trazem destaques como a tela AMOLED de 120 Hz e chips Snapdragon.

Veja mais!

(atualizado em 27 de abril de 2024, às 16:48)

22

Comentários

MIUI 14: POCO anuncia quais celulares serão atualizados no 2º trimestre; confira a lista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista