LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Xperia Z2 supostamente será lançado na MWC em fevereiro

13 de janeiro de 2014 49

Sony Xperia Z1
Sony Xperia Z1

Já tínhamos visto um novo e misterioso aparelho da Sony com o codinome Sirius. Agora, de acordo com fontes do AndroidSAS, ele é de fato o sucessor do Xperia Z1. Ele supostamente será lançado já na Mobile World Congress que estará ocorrendo no mês que vem.

De acordo com os rumores, Sony Xperia Z2 contará com uma tela de 5,2 polegadas com resolução de 2560x1440, câmera de 20,7 megapixels e uma poderosa bateria de 3700mAh que com certeza irá fornecer bastante tempo de uso do aparelho.

Além disso, o aparelho supostamente será bastante fino e como era de se esperar, resiste a água e poeira. De acordo com o AndroidSAS, a fonte que informou isso é de extrema confiança, então pode-se levar a informação como confirmada. Porém, como de costume, teremos que esperar para ver. Fique ligado pois estaremos na MWC cobrindo todas as novidades.

O Sony Xperia Z2 está disponível na KaBuM! por R$ 2.125. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 20 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 06:08)

Se curtiu, compartilhe!


49

Comentários

Continue no Fórum » Sony Xperia Z2 supostamente será lançado na MWC em fevereiro
Deixe um comentário.

Rolisk

Rolisk

19 Jan 2014 @ 06:03 #49

Concordo com lançamentos semestrais.
Assim ela baixa o preço dos atuais como o Xperia Z que tem por 900 reais no ML, assim sendo se o Z2 for lançado agora em Fevereiro, o Z1 vai baixando de preço....

Tiagow

Tiagow

14 Jan 2014 @ 02:35 #48

Cara discordo de muitas pessoas ai... tenho 1 Xperia Z, não tenho do que reclamar dele... pra mim ele é mais bonito e robusto que um Galaxy s4, na moral.... se levo fé em alguma empresa é Sony, Nokia (que está se esforçando pra melhorar seus aparelhos) as demais marcas estão por baixo ainda!!
Sobre a tela, tenho certeza que esse aparelho Z2 vai vir com outro tipo de tela... já foi dito que eles iriam mudar!!
O que nos resta é aguarda o anuncio oficial!!

A Sony adora economizar nas telas e na bateria, tanto é que insistem na arcaica tela TFT.

Rolisk

Rolisk

14 Jan 2014 @ 02:35 #47

Eu terei logo!

Tiagow

Tiagow

14 Jan 2014 @ 02:32 #46

Isso mesmo Rodrigofull, quando é a plastisung eles não reclama.

A Sammy já é perita nisso, pois pelo menos atualiza as suas principais linhas bem diferente da Sony.
-------------------------------------------
Lucas, esse é o objetivo da Sony, eles tinham anunciado quando disseram que mudado a estratégia pois estavam sofrendo prejuízos pelas baixas vendas de aparelhos.

com essa estratégia suícida será bem pior, pois diferente da Sammy que nada em rios em todos os seus segmentos, a Sony a bem pouco tempo começou a lucrar, ele deveria começar a oferecer serviços que atraissem mais compradores, ao invés de bombardear o mercado com vários modelos a cada trimestre.

Mulsane

Mulsane

14 Jan 2014 @ 02:24 #45

Se não há o que dizer, invente.

Vitory

Vitory

14 Jan 2014 @ 02:18 #44

Falando em Xperia Z1, pelo que foi noticiado em alguns sites ele é um aparelho autocurvante né kkkkkkkknk.
Diferente do iphone nele não é preciso fazer força

Mulsane

Mulsane

14 Jan 2014 @ 02:16 #43

Mesma ladainha... Números e números, mas na hora do vamos ver, perde em tudo para um iPhone.

Vitory

Vitory

14 Jan 2014 @ 01:20 #42

Nexus 5 teve uma carcaça que conseguiu ser pior que as da Samsung e uma câmera fail, além da bateria.
Pra mim o melhor nexus até hj foi o nexus 4

Rodrigofull164

Rodrigofull164

14 Jan 2014 @ 01:18 #41

e o nexus 5? rsrsrsrs

Vitory

Vitory

14 Jan 2014 @ 12:59 #40

Todos os aparelhos tiveram um grande fail esse ano: s4 foi a plástico e a câmera a noite.
Z1- tela e essas bordas, fora que vi que a bateria não é grande coisa.
G2- o plástico
Iphone 5s- tela muito atrasada.
HTC one- câmera simplesmente ridícula.

C_agom2

C_agom2

14 Jan 2014 @ 12:45 #39

Posta o link dessa comparação aew... z1x720

C_agom2

C_agom2

14 Jan 2014 @ 12:00 #38

Iphone 5s a câmera é um lixo, perdia feio pro meu antigo xperia T. kkkkkkkkkk. Cores supersaturadas e borradas em ambientes com pouca luz

Will

Will

14 Jan 2014 @ 10:53 #37

sera que a tela mas ter mas cor que o seu irmao mas velhor

ZuzaJr

ZuzaJr

14 Jan 2014 @ 10:08 #36

Pra mim acho melhor ele lançar logo, assim o modelo Z1 ficará mais barato, tenho certeza alguém está esperando cair o preço bom! Até eu...rsrrs

Joaopaulopage

Joaopaulopage

14 Jan 2014 @ 08:28 #35

A câmera é meio decepcionante mesmo .perde pro 720 vi numa comparação.

Rodrigofull164

Rodrigofull164

14 Jan 2014 @ 08:22 #34

htc? vixi aquele htc one tem tudo d bom mas aquela camera de mid end estragou o aparelho.

Joaopaulopage

Joaopaulopage

14 Jan 2014 @ 08:18 #33

Na minha opinião a marca mais top com androide é a htc os aparelhos são sempre muito bem feitos .Pena que não tem no brasil ,Motorola melhorou absurdamente no último ano.

Joaopaulopage

Joaopaulopage

14 Jan 2014 @ 08:13 #32

Mas **
correção ortográfico,ignorem .

Joaopaulopage

Joaopaulopage

14 Jan 2014 @ 08:12 #31

Vamos ver se a Sony consegue fazer algo bom em todos os sentidos desta vez.O z1 foi um bom começo ,mas aquela tela de TFT é vergonhosa .Simplesmente detonou um dispositivo excelente ,quanto a câmera a Sony tem que parar de se gabar pois não vejo nada de muito bom ao ponto de contar vantagem.Aliás a Sony sempre diz que vai produzir um aparelho com câmera top ,mas só lança na média .O iPhone 5s tira fotos melhores ,não dei como mais tira ,o sensor do iPhone é minúsculo .

Evertonprime

Evertonprime

14 Jan 2014 @ 07:22 #30

Não vejo problema uma empresa(no caso a Sony)lançar aparelhos um atrás do outro desde que ela de assistência(atualizações de sistema)que vão ficando para trás e melhore os cada vez mais os aparelhos acho que tem que ser assim.
quanto a esse ai achei bacana...

Wagner3

Wagner3

13 Jan 2014 @ 11:44 #29

Deus queira que a Sony lance um belo smart, já gostei muito da marca meu primeiro Cel colorido, primeiro com cartão de memoria e ultimo feature fone foram da Sony Ericsson... Tive 3 aparelhos da marca que atenderam minhas espectativas, falta agora um brilho a mais pra competir com o G3, S5 e Note 4

Wagner3

Wagner3

13 Jan 2014 @ 11:39 #28

O xperia Z tem um belo aproveitamento de tela, mas a maioria dos Sonys... ( Como o Z1, atual Top)

Sony_Man

Sony_Man

13 Jan 2014 @ 11:37 #27

Abram alas para o maior e melhor smartphone de 2014 !

Ps: Era uma vez G3, S5 e iPhone 6 !!!

AleMYung

AleMYung

13 Jan 2014 @ 11:37 #26

Cara discordo de muitas pessoas ai... tenho 1 Xperia Z, não tenho do que reclamar dele... pra mim ele é mais bonito e robusto que um Galaxy s4, na moral.... se levo fé em alguma empresa é Sony, Nokia (que está se esforçando pra melhorar seus aparelhos) as demais marcas estão por baixo ainda!!
Sobre a tela, tenho certeza que esse aparelho Z2 vai vir com outro tipo de tela... já foi dito que eles iriam mudar!!
O que nos resta é aguarda o anuncio oficial!!

Noslen

Noslen

13 Jan 2014 @ 10:30 #25

vitory e Wagner3

Diseram tudo, essas bordas e molduras ........afff.
Muito feio e com design super ultrapassado .
Sony fazendo devices feios, saudades da era , para a época em que foram lançados , dos Arcs.
O Z/ZQ e algumas variações que a Sony tem ainda vai , no design , mesmo assim estão muito ´quadradões´ e ainda desmorona na tela de 1ª geração.
Tela boa para quem tem Sonys assim e não quer que quem esteja perto consiga enxergar a sua tela é uma tela egoísta de angulos..........kkkkkkk.
Parece que se a Sony certifica IP57 , IP58 e o device fica parrudo( grosso ) , feiosinho e pesado.

Eevertonn

Eevertonn

13 Jan 2014 @ 10:28 #24

Sony lança um flagship em janeiro/fevereiro e outro em agosto/setembro.

Xperia S e Xperia T
Xperia Z e Xperia Z1
Xperia Z2 e ...?

HowardDelinto

HowardDelinto

13 Jan 2014 @ 10:01 #23

isso não vai acabar bem, eles deveriam é lançar um celular para competir com o moto g. xperia L já está ultrapassadíssimo.

Wagner3

Wagner3

13 Jan 2014 @ 08:51 #22

Sim eu também achei que o aparelho é muito grosso e tem mesmo as bordas grossas. Longe de mim achar o aparelho ruim, mas tem mais marketing do que algo efetivo. Aquele monte de perfumaria no sensor e conjunto ótico, além daquele display xreallity trilluminous high ultra máster tech from hell, não valem de nada, é mais fácil dizer que é um LCD com cristal clear que fica mais bonito e não engana o consumidor.

C_agom2

C_agom2

13 Jan 2014 @ 08:47 #21

Quanto a tela a Sony já mudou no Z1 compact veio com IPS, o Z2 deve ser IGZO msm da sharp

C_agom2

C_agom2

13 Jan 2014 @ 08:42 #20

Câmera defasada?? Crise?? Então porque a HTC n faz a mesma coisa pra sair da crise? kkkkkkkkkkkkkk. Não é tão boa assim?? Bom, é a melhor do Android, compra o 1020 que a câmera é melhor e só...

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada