LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Estimativa de preço do Xperia Z2 é divulgada

24 de fevereiro de 2014 23

Menos de 24 horas depois do seu lançamento, o Xperia Z2 já tem uma expectativa de preço divulgada na Internet. Em países como a Alemanha, Espanha e França, os preços médios variam entre € 599 até € 600. Não se sabe ao certo a data de lançamento do produto, mas nestes países, o status de venda já estaria em "pré-ordem". Isso quer dizer que as vendas já se iniciaram, porém os respectivos compradores só irão receber o produto após a sua data de lançamento.

Xperia Z2
Xperia Z2

Nos Estados Unidos, a operadora T-Mobile deverá comercializar o aparelho por um valor fixo de $599 para os clientes que o adquirirem no plano com fidelidade de 24 meses. Assim sendo, o cliente pagaria, além dos 599 dólares, mais 24 parcelas de $75. Agora só nos resta esperar para saber qual o preço o Smartphone chegará às lojas do Brasil. [Phonearena]

Se curtiu, compartilhe!


23

Comentários

Continue no Fórum » Estimativa de preço do Xperia Z2 é divulgada
Deixe um comentário.

Samuelmds1997

Samuelmds1997

28 Fev 2014 @ 08:06 #23

O LG G Pro 2 é melhor e vai ser mais barato.

Juniorcesar

Juniorcesar

26 Fev 2014 @ 05:07 #22

maximo q pago é 2000! ficou bem melhor com essa nova tela e alto falantes duplos! vou esperar os reviews

Simon

Simon

25 Fev 2014 @ 08:09 #21

Num rogue essa praga não...Vai seguir a tendência do PS4 kkkkkkkkkkkk

Shuell_KS

Shuell_KS

25 Fev 2014 @ 10:56 #20

mto bom o aparelho.. mas vou comprar o z1.. no z1 so queria a tela desse.. de resto o Z1 ta mto bom..

AntonioAiltonSilva

AntonioAiltonSilva

25 Fev 2014 @ 09:00 #19

Vai seguir a tendência do PS4 kkkkkkkkkkkk

Simon

Simon

24 Fev 2014 @ 09:26 #18

F............

Yukiteru_Amano

Yukiteru_Amano

24 Fev 2014 @ 06:25 #17

vai ser tão caro q nem os ricos vão querer

Nokiatanaka

Nokiatanaka

24 Fev 2014 @ 06:16 #16

Todos estão descontentes c suas respectivas marcas!!! Infelismente TODAS DEIXARAM A DESEJAR em algum quesito!!!

Juniorcesar

Juniorcesar

24 Fev 2014 @ 06:08 #15

z1 com tela pouco melhor e mais caro "opinião" acho q quem tem o z1 nao vale a pena trocar

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

24 Fev 2014 @ 05:58 #14

Galera querem um celular top comprem um Sony ou LG pq esse Samsung ta um lixo.

Elmartinez

Elmartinez

24 Fev 2014 @ 05:48 #13

Vai vir por 3.500 easy, sendo a sony!

Thepunisher

Thepunisher

24 Fev 2014 @ 05:47 #12

tem tudo para bater o lixo s5 mas com um preço deste e foda

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

24 Fev 2014 @ 05:18 #11

se for fazer que nem o PS4Mil que custa 300 dólares, vai passar dos 5 mil e vai ficar nas prateleiras.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

24 Fev 2014 @ 05:16 #10

melhor que o S5 com certeza....

Wagner3

Wagner3

24 Fev 2014 @ 05:16 #9

Convertendo de euros para reais da 2000+ sem imposto. E se for na conversão do dólar comercial 1500 reais sem imposto. Na conversão do dólar da Sony da R$ 6000,00. É fio, de qualquer jeito vai ser caro

ZuzaJr

ZuzaJr

24 Fev 2014 @ 05:12 #8

R$ 2.700,00

Joaopaulopage

Joaopaulopage

24 Fev 2014 @ 04:51 #7

Parece que a Sony melhorou seus dois principais defeitos .
Tela e interface .
Vamos ver se a câmera continua sendo umas das melhores dentre os androids ,o Galaxy sempre foi referencia em câmera ao se tratar de android ,apesar de naõ ser lá essa coisas .
Mas eu acho que não deve ganahr da nova do S5

And_wop

And_wop

24 Fev 2014 @ 04:46 #6

smartphone perfeito.... MELHOR QUE O galaxy s5.....

Sonysta

Sonysta

24 Fev 2014 @ 04:32 #5

Palhaçada esse preço xperia Z2K em outras palavras Z4K. faill...

Gar2222

Gar2222

24 Fev 2014 @ 04:29 #4

Jhefcarlos não vamos exagerar, a Sony pode ser ruim, porém pra bater a Samsung tem que piorar muito, muito mesmo.

Jhefcarlos

Jhefcarlos

24 Fev 2014 @ 04:25 #3

Sony pra mim, esta no caminho certo pra falir. Aparelhos sendo lançado a cada mês com mesmas especificações, tela repugnante e visual com bordas que daria para fazer outro smart com o material que sobra. Pior marca...minha opinião!

Zeca_Urubu

Zeca_Urubu

24 Fev 2014 @ 04:17 #2

Absurdo...............

Gar2222

Gar2222

24 Fev 2014 @ 04:06 #1

599 dolares, seguindo a calculadora da Sony Brasil viria por 5.999 reais.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada