LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony afirma que "as portas para o Android Wear não estão fechadas"

26 de março de 2014 3

Sony - SmartWatch 2
Sony - SmartWatch 2

Nós publicamos anteriormente que a Sony havia dito que não utilizaria o Android Wear nos seus smartwatches, isso por que a empresa já havia gastado muito tempo e recursos trabalhando no seu atual dispositivo wearable, o SmartWatch 2, o que é completamente compreensível. Entretanto, se limitar à isso não parece estar nos planos da Sony, e ela poderá adotar sim no futuro o sistema da Google.

O Android Wear foi anunciado há poucos dias, mas já vem causando muita polêmica em toda a mídia. Isso por que a Google dedicou muito tempo idealizando e projetando um sistema que seria ideal para ser utilizado apenas em relógios inteligentes e wearables.

Como estes são os primeiros dias do Android Wear no mundo, a Sony Mobile dos EUA, após a afirmação feita pelo seu presidente Ravi Nookala​, resolveu utilizar o Twitter para dizer aos fãs que "as portas não estão fechadas para o Android Wear", e também para dizer que eles estão "focados no SW2 e SmartBand".

O primeiro relógio inteligente que será lançado e que será baseado no Android Wear é o LG G Watch, logo em seguida, o Moto 360, da Motorola, é quem deverá ser lançado. Outras fabricantes também se comprometeram à trabalhar em dispositivos para utilizar o Wear como sistema, como a HTC, Samsung e Asus, que deverão apresentar em breve os seus smartwatches.


3

Comentários

Sony afirma que "as portas para o Android Wear não estão fechadas"
  • Não acho que venha a ter sido uma precipitação, e sim uma inovação. Acho errôneo esperar que tudo venha da Google. E não se pode deixar de levar em consideração a compatibilidade e interação do SmartWatch 2 com os Smartphones Sony. Assim como os da Samsung com os seus.

      • O que acontece é que a Sony e a Samsung se precipitaram em lançar seus Smartwatchs pq não tinha um SO próprio pra ele por isso naonfez tanto sucesso

          • Acredito que daqui a 2 gerações, irão utilizá-lo

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista