LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lifelog chega para todos os Androids que não são da Sony

25 de abril de 2014 2

Com a chegada do SmartBand da Sony, anunciada na CES deste ano, a empresa nipônica criou também um aplicativo (Lifelog) bastante bonito, para acompanhar o exercício físico do usuário que utiliza seu acessório. A partir de hoje, este app não será mais exclusividade de quem tem um Android da Sony, mas para qualquer usuário do sistema operacional móvel do Google.

A pulseira inteligente conta com seu próprio app, o SmartBand SWR10, que permite a configuração do acessório e como a comunicação entre o aparelho e o smartphone, será realizada. Já o Lifelog, é responsável por analisar de forma bastante atraente, os dados coletados pelos sensores que estão no pulso. Estes dados podem vir tanto da pulseira, quanto dos próprios dados de sensores do smartphone - como o acelerômetro e a bússola eletrônica. A partir de agora, esta conversa com sensores do aparelho poderá ser realizada mesmo para quem não tem um Sony nas mãos.

Esta novidade chega em forma de atualização para o app, que ainda exige uma conta da Sony para conversar com a pulseira, mas que aceita a conta do Google para quem tem um smartphone da concorrência. O app ainda poderá controlar os dados da pulseira, mesmo que a partir de um smartphone de outra marca. A atualização não engloba absolutamente todos os Androids, já que ela exige o Android 4.4 e suporte para conexões Bluetooth 4.0 com LE - algo comum em aparelhos topo de linha, mas raro para os mais baratos.

Se você tem a pulseira, mas não tem um smartphone Sony, basta clicar aqui e baixar o app de controle do acessório. Para baixar o Lifelog, também independente de um Android da Sony, basta clicar aqui. [Xperia Blog]


2

Comentários

Lifelog chega para todos os Androids que não são da Sony
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista