LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation VR já é vendido no Mercado Livre mesmo sem previsão de lançamento oficial no Brasil

17 de agosto de 2016 3

Mesmo sem previsão de ser lançado no Brasil, visto que a Sony encerrou a produção de seus aparelhos em território brasileiro, o PlayStation VR já pode ser encontrado em pré-venda na internet no Mercado Livre. Em alguns anúncios é possível encontrar o dispositivo de realidade virtual ultrapassando a casa dos R$4.000, nada muito diferente da época em que o PlayStation 4, ultrapassado pelo Xbox One, foi lançado por aqui. Em outros o aparelho também acompanha um par de controles mais o game "Virtual Wordls". Veja:


De acordo com um dos vendedores, ao ser questionado como é possível vender um produto que sequer está disponível no exterior, o mesmo respondeu vai encaminhar o produto para seus compradores assim que seu lançamento ocorrer no mercado norte-americano, marcado para o dia 13 de outubro. Resta saber como fica a política do Mercado Livre nessas situações, pois o mesmo trabalha com prazos de entrega e quando ocorre algum problema com esse, a empresa intervém e em casos não resolvidos devolve o pagamento.

Nos Estados Unidos o preço estipulado para o PlayStation VR é de U$399 (aproximadamente R$1.400 em conversão direta sem impostos). Porém, aqui no país, é esperado é que o valor do óculos virtual se aproxime desse encontrado nas ofertas online. E você, leitor, vai esperar o lançamento oficial por aqui (muito provavelmente até o Natal) ou já vai garantir o seu? Conte aqui nos comentários!


3

Comentários

PlayStation VR já é vendido no Mercado Livre mesmo sem previsão de lançamento oficial no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista