LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS4 Slim: rumores apontam algumas das melhorias significativas na conexão Wi-Fi

29 de agosto de 2016 4

Novos rumores apontam que o novo console da Sony, pode ser lançado já no próximo mês no PlayStation Meeting, o evento anual da companhia que discute sobre o mercado de games. O PlayStation 4 Slim, aparentemente está marcado para ser a grande surpresa da conferência, que promete ser a versão repaginada e menor do atual console da 8 geração da Sony. Ainda não foram divulgados muito detalhes a respeito do novo console, nem as mudanças mais notórias, mas de acordo com um relatório recente, uma das novidades é o suporte para conexão Wi-Fi de 5GHz além da atual que possui 2.4 GHz.

De acordo com dados compartilhados por um usuário no Twitter conhecido como shortman82, que já tem um histórico de disponibilizar dados de futuros consoles da Sony, a companhia adicionou um recurso muito necessário no próximo aparelho da empresa. Ao contrário do irmão maior, o PlayStation 4 Slim trará um módulo Wi-Fi com suporte para 5GHz, que promete um melhor desempenho em termos de velocidade e transferência de dados.


As frequências usadas pela conexão Wi-Fi no novo console poderão variar de 2.4GHz a 5GHz, vale ressaltar o PlayStation 4 Slim também terá os protocolos B/G/N/AC. O usuário também apresentou uma imagem especificando o status de conexão do console, mostrando a frequência de rede Wi-Fi em uso.


A imagem apresenta 2.4GHz porque é isso que o usuário está usando no momento, visto que essa opção não se encontra no atual console da empresa.


4

Comentários

PS4 Slim: rumores apontam algumas das melhorias significativas na conexão Wi-Fi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista