LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Here They Lie ganha novo trailer apresentando o universo sombrio do game para PS4

29 de setembro de 2016 2

O game Here They Lie foi apresentando pela primeira vez durante a conferência da Sony na E3 2016, e imediatamente impressionou de forma unânime pela riqueza de detalhes, ainda contando uma inovadora mecânica de jogo. O jogo será exclusivo para o PlayStation VR, e vai explorar ao máximo o poder de processamento do console de última geração da Sony. Desenvolvido pela Tangentleman, o sombrio game coloca o jogador na pele de um homem que está perseguindo uma mulher misteriosa e tem foco de explorar cada ambiente de forma minuciosa.

Com uma experiência de realidade virtual de alta qualidade, o título promete uma imersão total aos jogadores que são fãs assíduos da categoria survival horror. A empresa ainda não apresentou maiores detalhes com relação ao futuro jogo, mas um novo trailer acaba de ser lançado, apresentando toda grandiosidade dos cenários e o universo de Here They Lie.

O game está sendo desenvolvido pela Tangentlement juntamente com a Santa Monica Studio, a mesma desenvolvedora responsável pela série de sucesso God of War, sob a supervisão da Sony. Here They Lie parece fazer referência a vários títulos Cult, como por exemplo, O Iluminado, filme de Stanley Kubrick de 1980 inspirado no clássico romance de Stephen King. A beleza visual do jogo de fato é impressionante, e as desenvolvedoras trabalharam em cada ínfimo detalhe.

Com base no trailer é possível perceber uma jogabilidade fluida, além de uma física excelente, com uma simplicidade de comandos e poucos diálogos. Here They Lie tem previsão de lançamento para o dia 13 de outubro deste ano, sendo exclusivo para PlayStation 4.


2

Comentários

Here They Lie ganha novo trailer apresentando o universo sombrio do game para PS4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista