LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung diz que novo Gear S3 está chegando para consolidar o poder da tecnologia vestível

12 de agosto de 2016 2

A Samsung deixou claro que vai anunciar na IFA 2016, a maior feira de eletrônicos do mundo, que acontece no próximo dia 1 de setembro em Berlim, o novo Gear S3.

Após o lançamento do Galaxy Note 7 no inicio do mês, o foco da vez da coreana é a atualização de sua linha de wearables, entre outras possíveis novidades que a gigante guarda para apresentação na feira anual alemã. O anúncio do novo membro da família Gear não é uma surpresa, já que a Samsung anunciou o Gear S2 na IFA de 2015.

Em nota de Andrew Martonik, jornalista do Android Central, disse que o Gear S2 mostrou resultados incríveis nos testes, sendo então melhor smartwatch da Samsung até o momento.

O Gear S2 definitivamente tem cada coisa em seu lugar. Ele executa cada tarefa de um jeito excelente e único. O relógio é ótimo, tem uma incrível tela, é bem construído e possui um tamanho adequado para a maioria dos pulsos. O Tizen não tem tantas restrições quanto antes e agora funciona corretamente mesmo com telefones que não são da Samsung, que como sabemos a lista é enorme. O único porém, é que infelizmente o software ainda se sente um pouco comprimido em torno das bordas, pois tem de se adaptar para realizar suas tarefas levando em consideração o tamanho que possui para trabalhar.

Vamos esperar e torcer para que a Samsung corrija alguns desses detalhes com relação ao Tizen ainda esse ano. Seria também um ótimo negócio para a empresa, se conseguisse mais parceiros desenvolvedores para estarem juntos no projeto. Agora é esperar e ver todas as revelações que a coreana fará na IFA 2016.


2

Comentários

Samsung diz que novo Gear S3 está chegando para consolidar o poder da tecnologia vestível
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista