LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam novas imagens do PS4 Slim, além de possível data de início das vendas

22 de agosto de 2016 7

Na tarde do último domingo (21), vimos as primeiras imagens vazadas do PS4 Slim, novo console compacto da Sony que virá para brigar com o Xbox One S lançado pela Microsoft este mês. A fabricante japonesa conta com evento marcado para o dia 7 de setembro, mas não chegou a comentar quais produtos seriam revelados neste dia. Porém, o Jornal Wall Street alega que a empresa anunciará no mesmo dia os seus dois novos consoles: PS4 Slim e o PS Neo.

Também é informado que o PS4 Slim virá para substituir o modelo tradicional à venda no mercado. Desta forma, Sony pretende parar a produção do console maior e focar apenas no modelo compacto – provavelmente cobrando o mesmo valor do atual no novo. A novidade pode chegar ao mercado uma semana após ser revelado pela Sony, precisamente a partir de 14 de setembro.

Confira novas imagens do PS4 Slim ao lado do modelo tradicional:

As imagens acima mostram que o novo console é relativamente mais compacto que o atual. Em termos de largura temos pouca diferença, onde basicamente vemos uma maior mudança na altura do novo aparelho que apresenta um design mais discreto e até mesmo pode passar despercebido no rack da sua sala.

Sobre o PS Neo não há muitas informações. Mesmo que a Sony anuncie o seu novo console mais potente no mesmo dia do PS4 Slim, tudo indica que o mesmo terá suas vendas iniciadas apenas nos próximos meses – possivelmente próximo das datas festivas de fim de ano. As especificações do PS Neo já vazaram anteriormente, indicando que o console será até 2,3x mais potente que o atual. Enquanto o PS4 Slim deve oferecer o mesmo desempenho do modelo tradicional, mas apostando em um chipset mais atual que esquente menos, além de ter um consumo de energia menor.

Por qual console você está mais animado? A Sony será capaz de ofuscar os recentes anúncios da Microsoft no segmento de jogos?


7

Comentários

Vazam novas imagens do PS4 Slim, além de possível data de início das vendas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista