LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim do reinado do iPhone 7 Plus? Snapdragon 835 atropela Apple A10 no AnTuTu

07 de dezembro de 2016 160

Qualcomm oficializou o Snapdragon 835 no último mês. A empresa não chegou a dar detalhes sobre o que veremos de novidade em seu próximo SoC topo de linha. No entanto, algumas especificações deste poderoso chipset acabaram vazando, revelando também que o mesmo estará presente no Galaxy S8.

O Snapdragon 835 será um poderoso chipset com oito núcleos de processamento trabalhando a 2,2 GHz e GPU Adreno 540 que promete um ganho de 30% no desempenho comparado à Adreno 530 do Snapdragon 821/820, de acordo com benchmark. Mas e o desempenho geral, realmente será de impressionar?

Eis que uma unidade de teste do Snapdragon 835 acaba de passar por teste no AnTuTu conquistando nada menos do que 181.434 pontos – valor superior aos 172 mil pontos do Apple A10 Fusion registrado no banco de dados do famoso benchmark e atualmente o mais potente para smartphones.


O protótipo foi testado em um dispositivo com tela de 5,9 polegadas com resolução Quad HD, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e Android 7.0 Nougat – aparentemente o mesmo equipamento testado mais cedo no GFX Bench. Agora só resta saber se o novo chipset Exynos, que também estará presente no Galaxy S8, será tão poderoso quanto este Snapdragon 835.

O chipset Snapdragon estreará no mercado nos primeiros meses de 2017. A Asus informou que tem evento marcado na CES 2017, que acontece em janeiro, para revelar um grande lançamento. Será algum flagship com Snapdragon 835? Podemos esperar por uma versão ainda mais parruda do Zenfone 3 Deluxe com 8 GB de RAM!

Você acha que marcar 180 mil pontos no AnTuTu é algo importante ou espera que o Snapdragon 835 traga maior eficiência para oferecer uma autonomia de bateria superior?


160

Comentários

Fim do reinado do iPhone 7 Plus? Snapdragon 835 atropela Apple A10 no AnTuTu
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista