LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smart TVs Samsung ficarão ainda mais inteligentes com serviços de sugestão personalizados

28 de dezembro de 2016 9

Já temos uma ideia do que esperar para as novas TVs inteligentes da Samsung no ano de 2017 em relação a seu sistema operacional, o Tizen, que ganhará inúmeras mudanças de design e novas funcionalidades.

No começo do próximo ano, durante a CES, deveremos conhecer várias novas Smart TVs da Sammy (além de outros dispositivos, é claro).

As televisões inteligentes trarão não só o sistema operacional novo e melhorado, como também estrearão serviços personalizados que colocarão em evidência o conteúdo preferido do telespectador, sejam esportes, filmes/seriados ou música.

Atualmente donos de TVs inteligentes precisam ficar "zapeando" conteúdo até encontrar algo que lhes interesse; se depender da Samsung, esses dias ficarão no passado.

Os novos produtos serão capazes de curar informação de seus donos e apresentar conteúdo relevante de seu interesse, dispensando que eles percam tempo procurando pelo que assistir.

Novos serviços personalizados oferecerão conteúdo relevante aos usuários

No app "Esportes" a informação sobre o time favorito será mostrada em um painel de navegação, obtida através de parceiros como a NBC Sports e UFC.

Já no "Música" usuários poderão ter uma funcionalidade similar ao app "Shazam", com habilidades de reconhecimento da música que está tocando na trilha sonora de um filme ou seriado, por exemplo, além de sugestões de novas canções no Smart TV Hub, curadas pelo Spotify, Napster, Deezer, Sirius XM, Vevo, Melon e Bugs.

Por último, um serviço chamado "TV Plus" de video-on-demand também chegará às novas Smart TVs da Sammy.

Ele permitirá que usuários escolham suas séries de TV favoritas diretamente de uma seleção exibida baseado na localização do IP. Alguns mercados na Ásia já contam com essa facilidade, e nos EUA ela chegará através de serviços como o "Fandango".

Resta saber quando as novidades pintarão aqui no Brasil, e é claro, o preço que as novas TVs custarão em terras tupiniquins.


9

Comentários

Smart TVs Samsung ficarão ainda mais inteligentes com serviços de sugestão personalizados
  • Sou mais a interface do WebOS, mais atual.

      • ...e sem contar que você compra a tv (que julga-se ser do proprietário quem a tem )e não se pode remover aplicativos pré instalados que sequer se vai usar... gostei do comentário que o cara fez no slashgear: "Smart TVs are still a "dumb" idea. As we've learned from dozens of smart devices that didn't need the additional "intelligence", some things are best left "dumb". I don't need an internet connected fridge or toaster or washer/dryer. A smart TV falls right in line with cars that ONLY provide entertainment systems with Apple docks/connectivity. You're immediately limiting your experience by purchasing one.
        Personally I wish the "smart" device manufacturers would develop an open framework so that the consumers could choose what O/S and/or features they want. Sure they could ship with their own brand of software but how couldn't it be better for everyone if they could opt in to something that they prefer. "

          • ...há e me esqueci de mencionar, que a Samsung se importa tanto com a qualidades dos Apps das SmartTvs, que a maioria que é ofertada para o publico brasileiro não é atualizado desde 2015. e mesmos sem utilizar certos apps como globosat 4k eles querem te enfiar goela abaixo pois ele sempre está na lista de apps recentes e sequer eu uso ele, lastimável...

            • Pra variar, tinha que ser a TravaSung

              • Gostei, o Tizen tem uma interface otima, e parece ser bem fluida

                  • tem que ficar mais rapida, isso sim.

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista