LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hover Camera Passport: drone das "selfies voadoras" é apresentado durante a CES 2017 [vídeo]

06 de janeiro de 2017 2

Hover Camera Passport é um drone que foi exibido na CES 2017 e poucos são tão pessoais quanto ele. Seu uso é mais focado na experiência da câmera para fotos do que em pilotar e olhar para a navezinha em si. E quando falamos em fotos, estamos nos referindo a elas: as selfies.

mencionamos antes sobre a câmera voadora, que anteriormente foi nomeada extraoficialmente de "drone selfie". O Hover pode se dobrar até o tamanho de uma fita VHS e conta com um gabinete de fibra de carbono, o que faz dele leve - apenas 242 gramas - seguro e fácil de carregar em uma mochila.

Ao ser ligado, o drone pode ser programado para acompanhar seu rosto ou corpo. Assim, não importa se você está com ele em uma praia, andando de bicicleta ou fazendo qualquer outra atividade que exige movimentos. Você será capaz de fotografar o momento com eficácia.

Com diferentes modos para seguir você, orbitando ou girando ao redor para um panorama de 360 graus, esta pequena câmera pode fazer muita coisa. Não há nenhum controle remoto e todos os controles são feitos através do aplicativo complementar, graças a conexão Wi-Fi que permite distâncias de até 20 metros. O app também pode ser usado para transferir as fotos e vídeos para o dispositivo.

O drone vem uma câmera de 13 MP e pode gravar vídeos com qualidade 4K. Cada carga de bateria suporta voos de 10 minutos. Você pode conferir um pouco do drone em ação no vídeo abaixo.


2

Comentários

Hover Camera Passport: drone das "selfies voadoras" é apresentado durante a CES 2017 [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista