LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogadores de 'Counter-Strike: Global Offensive' estão enfrentando problemas com hackers

20 de fevereiro de 2017 2

Counter-Strike: Global Offensive é dos jogos mais famosos do mundo e atualmente conta com diversos campeonatos grandes. Entretanto, muitos usuários reclamam do alto número de trapaceiros no jogo nos famosos modos "Competitivo", "Mata-Mata", "Casual" e outros. Agora, como uma forma de protesto, um grupo de hackers decidiram invadir os servidores da Valve e mostrar para o mundo o descaso da empresa.

Acontece que, qualquer usuário que tente criar uma sala em Counter-Strike: Global Offensive, corre o risco de ter a mesma invadida por alguns desses hackers. Caso isso aconteça, o dono da sala não conseguirá iniciar nenhuma partida e nem expulsar os jogadores indesejados. O problema é que isso está acontecendo até mesmo com quem coloca a sala no modo privado ou para apenas convidados.


Na imagem acima podemos ver que um dos hackers afirma que "como muitos devem saber, existem muitos trapaceiros no CS:GO e a Valve não faz nada porque não se importa com isso". Além disso, diz também que a desenvolvedora ganha dinheiro suficiente com skins e caixas, e por conta disso não se importa mais com o jogo. Esse ataque atual seria uma forma de protesto e os hackers afirmam que ele só terminará quando a Valve se importar mais com a comunidade.

Através de um comunicado oficial, a Valve revelou que está ciente do problema e que está trabalhando para tentar resolver. Confira abaixo:

Estamos cientes desse problema e trabalhando para encontrar uma solução. Enquanto isso, implementamos uma solução temporária para ajudar a mitigar o exploit.

Sendo assim, resta agora apenas esperar pela solução definitiva da Valve. Enquanto isso, caso você esteja enfrentando este problema, uma saída pode ser apelar para servidores alternativos, como os da Gamers Club e ESEA, que voltou recentemente ao Brasil.


2

Comentários

Jogadores de 'Counter-Strike: Global Offensive' estão enfrentando problemas com hackers
  • A valve se acomodou, e ela sabe que os seus fanboy apoiam tudo, basta ver as várias ações que ela anda sofrendo por práticas impróprias, e a negada defende com unhas e dentes, cadê portal 3, e HL3?
    Não faz pois o dinheiro está caindo na alta, não quer mais desenvolver jogos, qual foi o último jogo dela? Torço pela Windows store, esse monopólio dela é terrível, e sim sei que a Windows store ainda é lixo.

      • Jogo a mais de 1 ano, e realmente o VAC é um lixo, o jogo tem mt mt cheater mesmo... Já passou da hora de se manifestar, enquanto isso a VALVE só pensa em ganhar dinheiro, lançando porcarias como Luvas e Sprays (Que não ajudam em nenhum aspecto no game).

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista