LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo Tudo: pacote une chamadas, Internet e SMS por R$6,90 por semana

21 de janeiro de 2014 45

A Vivo criou uma nova oferta para os assinantes de seus serviços pré-pagos, o Vivo Tudo, um pacote que une chamadas, navegação web e torpedos SMS por uma tarifa única de R$6,90 cobrada a cada semana. A promoção é válida apenas para o primeiro milhão de clientes que se cadastrarem até o dia 30/04. Após o cadastro, o benefício é renovado automaticamente desde que o usuário tenha saldo disponível.

Vivo Tudo
Vivo Tudo

O pacote dá direito a 100 minutos em ligações locais para outros números Vivo e em chamadas de longa distância também para celulares da mesma operadora, desde que o cliente use o código 15. O assinante também poderá enviar torpedos ilimitados para qualquer número Vivo e terá uma franquia de 75MB para navegar na Internet. A velocidade média é de 256Kbps, reduzida para até 25Kbps após o usuário atingir o limite de dados.

O Vivo Tudo também dá algumas vantagens nas chamadas e torpedos para companhias diferentes. As chamadas para números de outras operadoras saem por R$0,05 o minuto, mesmo valor cobrado por cada SMS. Ligações para telefones fixos custam R$0,50 por minuto.

Para aderir à promoção, o cliente pode fazer o cadastro através do site oficial do Vivo Tudo, ligar para o número *9003 ou enviar um SMS com a palavra CADASTRO para o número 9003. A adesão é gratuita.

Se curtiu, compartilhe!


45

Comentários

Continue no Fórum » Vivo Tudo: pacote une chamadas, Internet e SMS por R$6,90 por semana
Deixe um comentário.

Gilberto-1

Gilberto-1

30 Mar 2014 @ 04:22 #45

E atenção! A Vivo subiu o preço da internet pré paga de R$ 9,90 para R$ 11,90 a partir de abril. Seria mais aceitável se ela bolasse esse plano em degraus ao invés de ficar só oferecendo 200 MB, o usuário teria escolha de um plano mais adequado ao seu perfil.

Dilceujs

Dilceujs

30 Mar 2014 @ 04:17 #44

Ate quando a Vivo vai continuar insistindo em oferecer pacotes de internet como esses que não serve de nada! É uma falta de consideração com os clientes, pois enquanto a velocidade da internet melhora em todo mundo a vivo esta no sentido oposto. Muito decepcionado com a vivo!

SilvanoFerreira

SilvanoFerreira

24 Mar 2014 @ 07:50 #43

o valor é fixo. E ele não desconta mais do que os 69,90 por mês... Ele é pré-pago com a facilidade do pós.

AntonioCarlosJhow

AntonioCarlosJhow

24 Mar 2014 @ 05:30 #42

Para uma melhor internet, aconselho planos pós pago ou celulares com dois chips onde o segundo vc pegue um plano pós pago só para dados, por que se depender dos pré... vc esta lascado.


Eu pago 69,90 no meu LIBERTY EXPRESS, já superei o primeiro mês em 3GB de dados e não fui limitado, a velocidade é de 1Mb padrão, como começarem a limitar procuro outra operadora. Pode ser até aquela da NEXTEL de 17,90 por mês com 1GB de dados.
Mas este plano Liberty Express a tim so comercializa no cartao de credito, sabe se tem algum destes que comercializa como pre pago? sua conta vem com o valor correto todos os meses, ou e como na oi que tem que ligar todo mes para reclamar?

SilvanoFerreira

SilvanoFerreira

24 Mar 2014 @ 10:03 #41

Para uma melhor internet, aconselho planos pós pago ou celulares com dois chips onde o segundo vc pegue um plano pós pago só para dados, por que se depender dos pré... vc esta lascado.


Eu pago 69,90 no meu LIBERTY EXPRESS, já superei o primeiro mês em 3GB de dados e não fui limitado, a velocidade é de 1Mb padrão, como começarem a limitar procuro outra operadora. Pode ser até aquela da NEXTEL de 17,90 por mês com 1GB de dados.

AntonioCarlosJhow

AntonioCarlosJhow

24 Mar 2014 @ 09:57 #40

Informação errada 0,05 é apenas para ligação para outro vivo apos o termino do pacote de 100 minutos... não entro nesta promoção nem f%u263Ad&nd%u263A.. 75 mb eu uso de facebook por dia no celular... alguem sabe de algum plano de internet + em conta? nem precisa ser vivo, ate mesmo porque eu quero sair desta b%u263A$t@ de operadora, fiquei 45 min esperando atendimento no 1058, nem a Nextel da uma canseira desta.

Regis2015

Regis2015

09 Mar 2014 @ 07:52 #39

A vivo e um lixo que promoçao de merda ... estao chamndo os cliente de otarios mesmo né, 6,90 por semana com um limite de dados de 75 MB vai abrir quantas paginas com isso eu uso a vivo internet brasil com limite de 200 MB ja e uma bela porcaria ... AFF !! que vergonha de OPERADORA so podia ser aqui no BRASIL !!!

Italodione

Italodione

04 Mar 2014 @ 03:46 #38

Sa pra ter esse plano e vivo internet juntos?

Mandha

Mandha

20 Fev 2014 @ 05:18 #37

uma merda, prefiro vivo On.

Mandha

Mandha

20 Fev 2014 @ 05:18 #36

aff é uma merda .. prefiro vivo ON

SilvanoFerreira

SilvanoFerreira

12 Fev 2014 @ 03:47 #35

Acho que as operadoras deveriam ser obrigadas a disponibilizar uma velocidade minima para navegação por que 16Kbps é uma vergonha para ser usada em smartphone

Robertofernandes

Robertofernandes

05 Fev 2014 @ 12:14 #34

o meu celular vivo eu tenho a muitos e muitos anos o meu fixo e dos meus parentes do estado de s.p e tudo vivo fixo ta no pacote de $6,90 ou e 0,50 o minuto PS: e tudo VIVO FIXO

Robertofernandes

Robertofernandes

05 Fev 2014 @ 12:09 #33

tenho um celular VIVO pre a muito tempo// ligacoes para VIVO FIXO local ou usando o 15 para outros VIVO FIXO de outros estado ta no pacote de $:6,90 ou paga $:0,50 por minuto (roberto fernandes)

Enio70

Enio70

29 Jan 2014 @ 07:36 #32

NÃO ASSINE, É ROUBADA. Assinei e a internet não funciona. Conecta, mas não permite navegar, diz que eu não tenho internet. Já reclamei três vezes, encaminhei pra anatel e nada.

Gilberto-1

Gilberto-1

27 Jan 2014 @ 09:23 #31

As chamadas para outras operadoras é R$ 1,45/min e mais a taxa de conexão, ou seja a tarifa mais cara do planeta.

SilvanoFerreira

SilvanoFerreira

27 Jan 2014 @ 06:03 #30

se 32kbps ja e um lixo... imagina 25kbps;;; a vivo e uma comedia mesmo;;;Não é 25Kbps e sim 16Kbps

Fernando035

Fernando035

25 Jan 2014 @ 05:51 #29

se 32kbps ja e um lixo... imagina 25kbps;;; a vivo e uma comedia mesmo;;;

Gcarvalho

Gcarvalho

24 Jan 2014 @ 12:14 #28

"As chamadas para números de outras operadoras saem por R$0,05 o minuto"

Esta errado, sai a R$1,25!!!!!!!!!!!!!!!

Gcarvalho

Gcarvalho

24 Jan 2014 @ 11:28 #27

Outro provavel erro, 0,05 o minuto para qualquer celular vivo, não fala no site da operadora que é para qualquer operadora!!!

Oziro

Oziro

23 Jan 2014 @ 10:17 #26

vivo tudo porcaria onde ja se viu dar 75 mega e depois que acabar essa mixaria e depois reduzir a velocidade para 25 kbps e uma piada essa vivo so trouxa mesmo pra cair nessa.

Ertonsilva

Ertonsilva

23 Jan 2014 @ 05:00 #25

vivo so prestava quando a galera nao tinha whats e so usava sms, agora os 200 mb acabam em um dia e vc tem q ficar sofrendo ate realizar outra recarga e renovar o pacote, reduzir p 16 kbps eh sacanagem, quantas horas iria demorar p baixar uma musica? kkk prefiro a tim, mesmo dps de atingir a franquia diaria a velocidade continua muito melhor do q a da vivo antes de acabar os 200mb

SilvanoFerreira

SilvanoFerreira

23 Jan 2014 @ 11:09 #24

Agora sobre a Promoção, levando em consideração que a REDE da VIVO é a melhor no momento, esta valendo a pena, para aqueles que querem não velocidade e sim uma internet que funciona quando vc pede...

SilvanoFerreira

SilvanoFerreira

23 Jan 2014 @ 11:07 #23

A pessoa que publicou essa matéria, por favor verifique alguns pontos como:

Minuto para qualquer operadora por 5 centavos... Isso nem em sonhos...

A velocidade de internet após redução é de 16Kbps para Download e 25Kbps para Upload. E não 25Kbps para Dow e Up.

EverThonY

EverThonY

22 Jan 2014 @ 08:57 #22

75mb pra uma semana eu gasto em menos de 1h (e olhe lá heim).
Pra ficar com uma conexão "discada" quando reduz? Não, obg.

Marketing e belas propagandas a Vivo tem de sobra. Só os besta msm...

Radieneoliveira

Radieneoliveira

22 Jan 2014 @ 08:40 #21

nota00000000000000000

Radieneoliveira

Radieneoliveira

22 Jan 2014 @ 08:39 #20

pessima promocao,cada dia a vivo fica pior

Romuloa

Romuloa

22 Jan 2014 @ 12:35 #19

De VIVO so o olho da empresa, pois essa "PROMOENROLAÇAO" e so para DEFUNTO, pois quem cai nessa, vai ficar e MORTO. pior operadora da ATUALIDADE.

Ourinhos

Ourinhos

22 Jan 2014 @ 09:56 #18

Na boa, é fria.

Ourinhos

Ourinhos

22 Jan 2014 @ 09:56 #17

%u2022Envio ilimitado de SMS para qualquer celular Vivo;
%u2022Acesso à internet pelo celular com franquia de 75MB. A velocidade de referência de download é de 256 Kbps e, após atingir a franquia do pacote a velocidade é reduzida para até 16 Kbps. A velocidade de referência de upload é de 25 Kbps e, após atingir a franquia do pacote a velocidade é reduzida para até 25 Kbps;
%u2022Envio de SMS para celulares de outras operadoras por R$ 0,05 (cinco centavos) por envio;
%u2022Ligações locais para número Fixo por R$ 0,50 (cinquenta centavos) por minuto iniciado.

Ourinhos

Ourinhos

22 Jan 2014 @ 09:54 #16

%u2022100 (cem) minutos para falar em ligações locais para Vivo e em ligações LD para outro celular Vivo utilizando o CSP 15. Caso o benefício de voz seja consumido dentro do período de validade, o cliente poderá efetuar as ligações descritas com tarifa reduzida de R$ 0,05 (cinco centavos) por minuto iniciado;

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?