LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Life is Strange: Before the Storm tem segundo episódio lançado com suporte à resolução 4K

20 de outubro de 2017 0

A Deck Nine, desenvolvedora desse segundo título de Life is Strange, acaba de liberar o segundo episódio completo para todos os jogadores que queiram continuar a intrigante história, que agora foca na Chloe, seus relacionamentos e seu desenvolvimento pessoal ao invés da Max, mas três anos antes dos ocorridos em Life is Strange.

Diferente do jogo anterior, Before the Storm não traz a possibilidade de viagem no tempo. Ao invés disso o jogador possui a mecânica chamada Backtalk, onde o jogador pode livrar a Chloe de situações precárias ou piorar ainda mais a situação para o lado da personagem.

Brave New World, segundo episódio de Before the Storm é continuação direta do primeiro, onde os jogadores conhecem a jovem Chloe Price e descobrem coisas interessantes antes da Max ter seus poderes. Contudo, Chloe não está sozinha. Ela também passa a descobrir mais sobre Rachel Amber, que possui mais coisas em comum com ela do que poderia imaginar.

Este é o segundo de apenas três episódios desse novo jogo. O primeiro episódio foi lançado no dia 31 de agosto deste ano e agora, dois meses depois, chega aos jogadores penúltimo título. O encerramento dessa trilogia de episódios se chamará Adeus e já sabemos que vai trazer a Max como personagem jogável.

Além disso, a Deck Nine trabalhou para adicionar os recursos diferenciais dos novos consoles da Sony e da Microsoft para o segundo episódio, que vai contar com suporte à resolução 4K no PS4 Pro e no Xbox One X quando o console for lançado.

Life is Strange: Before the Storm - Episódio 2: Brave New World já está disponível para PC via Steam, PS4 e Xbox One.


LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar