LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suave na Live! Microsoft inicia promoção que dá meses extras de assinatura Gold no Xbox

24 de janeiro de 2018 9

Microsoft aproveitou esta última semana de janeiro para iniciar uma promoção bem legal que garante alguns meses extras de assinatura Gold aos jogadores da nação verde – acompanha aí que esta é a sua chance de economizar um dinheirinho a mais na família Xbox!

Como funciona?

A campanha Suave na Live dará três meses de assinatura extra para todos aqueles que adquirirem um ano do serviço a partir do dia 25 de janeiro.

A oferta terá início oficialmente partindo da próxima quinta-feira (25), mas o site da promoção já está valendo!

Esta oferta é atrelada ao registro de notas fiscais nas compras de um plano Live Gold, seja nas lojas digitais da Microsoft ou físicas.

Através do site da promoção, os jogadores do lado verde da força podem acessar suas respectivas contas do Xbox Live e resgatarem os créditos. A promoção é válida até 20 de março, ou enquanto durarem os estoques de códigos promocionais, que serão enviados por E-mail aos usuários registrados.


Tenha em mente que os códigos promocionais precisam ser ativados até sete dias após o recebimento e não podem ser passados adiante, pois estão atrelados diretamente à aquisição de um ano de assinatura na Gamertag.

NOTA da Microsoft: Compras de pacotes por meio da Microsoft Store ou da dashboard do próprio Xbox não valem para a promoção.

Com uma conta Xbox Live Gold você recebe mensalmente 4 jogos gratuitos e ainda pode aproveitar a cada semana os descontos exclusivos para os jogadores do time verde.

O programa também destaca uma gama de presentes vez ou outra no Xbox One, como as ofertas do “dias para jogar”, que libera gratuitamente jogos variados aos finais de semana, testes antecipados em triplos-A, e claro, a jogatina online com seus amigos!

E aí, curtiu o conteúdo? Clique aqui para saber mais e garantir os melhores produtos do mundo Xbox na Microsoft Store


9

Comentários

Suave na Live! Microsoft inicia promoção que dá meses extras de assinatura Gold no Xbox

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar