LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora é oficial: Lumia 635 já está disponível para pré-encomenda

03 de julho de 2014 2

No início de 2014, dois aparelhos da linha Lumia foram apresentados, o Lumia 630 e o Lumia 635. Os dois aparelhos possuem as mesmas especificações, e a única diferença é que o primeiro possui conectividade 3G e o segundo possui conectividade 4G. Agora, depois de alguns contratempos, o Lumia 635 já pode ser encomendado pelos usuários no Reino Unido.

Há algumas semanas atrás, o aparelho chegou a ficar disponível no site oficial da Microsoft, porém, a companhia retirou o anúncio do ar poucos dias depois. Na época ninguém entendeu o motivo para o desaparecimento do dispositivo no site, mas a companhia resolveu se manifestar e informou que a retirada do Lumia 635 da pré-venda se deu ao fato de algumas informações contraditórias terem sido inseridas no anúncio.

Agora os problemas foram resolvidos e o aparelho já voltou ao site (confira aqui), e os primeiros felizardos que poderão adquirir o aparelho serão os clientes da operadora T-Mobile, que está cobrando cerca de R$ 285 pelo Lumia 635.

O smartphone é uma boa pedida para quem procura um aparelho de qualidade, mas não quer gastar muito por isso. Por enquanto, não sabemos quando o Lumia 635 vai desembarcar por aqui, mas seu irmão, o Lumia 630, já está disponível no Brasil.

  • O Nokia Lumia 635 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 630 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Agora é oficial: Lumia 635 já está disponível para pré-encomenda
  • Não vejo tanta necessidade em trocar de aparelhos com WP, a experiência será a mesma, divergendo entre camera, ram e 3G/4G... Como consumidor antigo da Nokia, posso afirmar que normalmente um usuário de produtos Nokia não substituem seu aparelho com a mesma frequência comparado a outras marca...

      • O ¨EM BREVE¨DA NOKIA DURA UMA ETERNIDADE.NÃO É POSSIVEL DEMORAR TANTO TEMPO PARA LANÇAR UM APARELHO.ESTOU PENSANDO EM CAIR FORA DOS NOKIA.INFELIZMENTE!.
        ABS.

          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar