LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft acredita que aplicativos de câmera são o maior chamariz do Windows Phone

11 de julho de 2014 8

A linha Nokia Lumia é vista por muitos como referência com relação à fotografia, alguns aparelhos sendo capazes até de substituir uma câmera digital compacta. Porém, não é só no hardware fotográfico que os aparelhos chamam a atenção, segundo contou Matt Collins, Diretor Global de Aplicações e Parcerias de Marketing da Microsoft, ao site Trusted Reviews.

Na entrevista, Collins contou que os clientes adoram os aplicativos de fotografia disponíveis na Windows Phone Store, e não exclusivamente os da Nokia. Segundo ele, sempre que acontece alguma pesquisa sobre qual é a categoria de aplicativos que os usuários mais utilizam, o mais respondido é sempre da área de imagem. Collins acredita que toda esta animação com relação à fotografia é resultado da campanha feita com o Lumia 1020, com todo o foco dado ao hardware fotográfico e às belas imagens conseguidas através do dispositivo as pessoas começaram a querer fazer o mesmo com seus smartphones, mesmo que por meio de filtros e ajustes. A Nokia, por exemplo, lançou diversos novos aplicativos para toda a sua linha de aparelhos com o sistema, como o novo Nokia Câmera, Nokia Estúdio Criativo e Nokia StoryTeller.

Com isso, o Windows Phone está atraindo cada vez mais usuários que procuram aparelhos com ótimas câmeras e ótimos aplicativos que tirem o máximo possível do hardware disponível, seja ele top ou não. Claro que existem opções de aparelhos com outros sistemas que possuem ótimas câmeras, como o Xperia Z1 e o iPhone 5S, mas nenhum deles consegue causar a mesma animação nos amantes da fotografia que os aparelhos com Windows Phone.

  • O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Microsoft acredita que aplicativos de câmera são o maior chamariz do Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar