LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft traz melhorias para o OneDrive no Windows Phone

22 de julho de 2014 0

A base de usuários que a Microsoft conquistou com o OneDrive junto ao Windows Phone é realmente muito grande, e mesmo que nem todos os usuários utilizem o serviço com muita frequência, ele está disponível para todos e de fato é muito funcional. O aplicativo do OneDrive para a plataforma acaba de ser atualizado com algumas pequenas, porém significativas, melhorias. Talvez você se decepcione pela falta de grandes novidades, mas uma boa parte dos usuários vai adorar saber que ela também foi projetada para versões mais antigas do sistema.

A atualização é mesmo bem pequena, tanto que no changelog fornecido pela empresa, a única informação dada é de que ela traz "correções de bugs e melhorias de desempenho", que vem sendo um log de praxe da maioria das empresas quando atualizam seus aplicativos.

Mas claro, não foi a única coisa feita! Agora, o aplicativo torna mais fácil a seleção de vários contatos para o compartilhamento dos artigos. Além disso, você também pode baixar os arquivos para o seu celular e escolher aonde você gostaria de salvá-los (cartão microSD ou memória interna). Outra mudança é que uma página de progresso foi adicionada, tornando mais fácil a visualização dos seus downloads e uploads.

É importante notar que a atualização também foi projetada para WP8 e WP7.5, e provavelmente é a última atualização para a versão mais antiga do sistema. Afinal, no dia 9 de setembro, segundo a própria empresa, se encerra o período de vida útil da versão WP7.8 do sistema.

De qualquer maneira, faça o download do OneDrive na Windows Phone Store.


0

Comentários

Microsoft traz melhorias para o OneDrive no Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar