LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chute um castor voador com o divertido Beaver Kickin para Windows Phone

15 de setembro de 2014 0

Jogos de corrida infinita existem aos baldas nas lojas de aplicativos das plataformas móveis. E, quando se tratam de animais voadores, temos quase infindas variações de Flappy Bird. Felizmente, há ótimas excessões como o Beaver Kickin para Windows Phone, onde você controla um castor voador cuja propulsão é um chute de um lenhador.

Apesar de não ser muito politicamente correto chutar animais por aí, o visual cartunesco e a jogabilidade fluida e viciante te convencem a seguir adiante. Como dito, para começar a jogar, basta lançar o castor com uma bela botinada. Para tanto, clique na tela, e seu personagem vai levantar vôo.

O objetivo, como nos demais games do gênero, e juntar moedas e evitar os obstáculos. Quanto mais moedas e quanto maior a distância percorrida, maior será a pontuação final. Para ajudar a sua jornada, há itens com poderes especiais espalhados pelo cenário que vão prolongar a sua partida.


O jogo é totalmente gratuito para Windows Phone, e pode ser adquirido na Loja de aplicativos. Há as famosas compras internas, contudo esse fato em nada atrapalha a diversão. E, apesar de seus belos gráficos, o jogo é totalmente compatível com smartphones com Windows Phone 8 a partir de 512MB de memória RAM.


0

Comentários

Chute um castor voador com o divertido Beaver Kickin para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar