LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ooVoo Video Call para Windows Phone é atualizado com diversas novidades

23 de setembro de 2014 0

O uso de chamadas de vídeo não é algo tão comum no nosso país, porém diversas pessoas utilizam este recurso para poderem se sentirem mais próximas da pessoa com quem elas estão falando, algo que não é possível apenas com chamadas de voz. Caso você seja uma destas pessoas e utilize um aparelho com o Windows Phone, talvez deva dar uma olhada no ooVoo Video Call.

Este aplicativo permite que você realize chamadas de vídeo, além ainda de ligações de voz e envio de mensagens de texto, tornando a experiência de comunicação completa. Vale lembrar ainda que ele possui sincronismo com diversas redes sociais, aumentando assim a quantidade de amigos que você poderá se comunicar.

O app acaba de ser atualizado, chegando à versão de número 1.0.4.53 e ganhando algumas novidades bem interessantes e úteis. Dentre as principais novas funções, podemos citar a opção de adicionar uma foto à uma conversa em grupo. Foi adicionada ainda a opção de visualizar o último horário em que seus amigos utilizaram o aplicativo, basicamente como acontece no WhatsApp. Além disso, agora é possível identificar quando o seu amigo estiver digitando, algo bastante útil para evitar mensagens desencontradas. Foram realizadas ainda algumas correções de bugs e melhorias no desempenho geral do app, fazendo com que ele esteja mais rápido e estável.

O ooVoo Video Call é totalmente gratuito e pode ser baixado em qualquer aparelho com Windows Phone 8 ou mais recente, diretamente da loja da plataforma.


0

Comentários

ooVoo Video Call para Windows Phone é atualizado com diversas novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar