LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 830 será lançado em breve na China e já virá com a Cortana integrada

29 de setembro de 2014 5

O Lumia 830 vem sendo aguardo por diversos países por ser um dos lançamentos mais interessantes da Microsoft para este ano. Para estrear a chegada da Cortana (assistente virtual do Windows Phone) na China, a empresa deverá lançar o dispositivo no país já em breve, conforme anunciou hoje.

De acordo com a empresa, o novo smartphone custará 2.399 yuans, equivalente a US$390 (ou cerca de R$960 em conversão direta e sem impostos brasileiros, na cotação atual). O dispositivo será comercializado na China em quatro cores diferentes e a data de lançamento será já nas próximas semanas, no iniciando-se no dia 13 de outubro.

Aqueles que comprarem o aparelho através da loja oficial da Microsoft no China Mall, bem como outros canais participantes (e parceiros da empresa), também poderão ganhar de brinde um novo Xbox One (novo console de jogos da empresa). Como observado logo acima, o dispositivo será lançado nas cores laranja, verde, preto e branco.

Falando de hardware, o Lumia 830 vem com especificações para agradar o bom e exigente usuário. Ele conta com um processador Snapdragon 400 Quad-Core com clock de 1.2GHz, GPU Adreno 305, 1GB de memória RAM e memória interna expansível até 128GB com cartão microSD. Sua tela de 5 polegadas traz uma resolução de 1280 x 720 pixels e a sua câmera principal vem com 10 megapixels - enquanto que a frontal conta com 0.9MP. A sua bateria, para complementar, vem com 2220mAh.

O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Lumia 830 será lançado em breve na China e já virá com a Cortana integrada
  • Pqp comprar um mid range e ganhar um xbox one de brinde? Pqp isso q eh promoção

      • "Aqueles que comprarem o aparelho através da loja oficial da Microsoft no China Mall, bem como outros canais participantes (e parceiros da empresa), também poderão ganhar de brinde um novo Xbox One (novo console de jogos da empresa). Como observado logo acima, o dispositivo será lançado nas cores laranja, verde, preto e branco."

        WTF????????? caraaaaaaaaaaaaaaaaaakaaaaaaaaaaaaas... se eles lançassem uma promo assim aqui até eu comprava até 2 :-D

          • Então... acho que pecaram no processador deveria ser snap 800 mas o preço não está caro não... se chegasse aqui por esse valor realmente ia ser um bom celular por um preço justo...

              • Essa tela vai ser IPS ne? TFT não da

                  • Carinho esse ai em. Não tá não pessoal???

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar