LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook para Windows Phone é atualizado com melhorias de desempenho e diversas novidades

03 de outubro de 2014 6

O aplicativo do Facebook presente na plataforma da Microsoft começou a receber uma importante atualização, que promete agradar os usuários do Windows Phone que acessam seus perfis na rede social através de seus smartphones.

A atualização começou a ser disponibilizada na última quinta-feira, 02 de outubro, e conta com algumas melhorias de desempenho e correções de bugs, além de trazer novos recursos para os usuários do sistema operacional.


Com o update, o Facebook ganhou suporte para upload de vídeos, opção de editar seus comentários, entre outras novidades. A intenção dos desenvolvedores é entregar uma ferramenta com o máximo de recursos possíveis para os usuários do Windows Phone.

O aplicativo, agora, está mais parecido com o que o Facebook apresenta no Android e no iOS, apesar de ainda precisar de um pouco mais para poder ser comparado com as versões presentes na Play Store e na App Store, respectivamente.

Se você ainda não utiliza o Facebook em seu aparelho, acesse a Windows Phone Store e faça o download do aplicativo para seu smartphone agora mesmo.


6

Comentários

Facebook para Windows Phone é atualizado com melhorias de desempenho e diversas novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar