LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova tela Glance chega com suporte a tela de bloqueio dinâmica no Windows Phone

03 de outubro de 2014 20

A tela Glance da família Lumia é uma velha e querida conhecida dos usuários de Windows Phone. Ela apresenta-se como um modo prático de conferir as últimas notificações do dispositivo sem sequer precisar ligar a tela. Agora, a nova versão desse recurso permite exibir dados da tela de bloqueio dinâmica.

Hoje, a Glance mudou da versão 2.3.0.4 para a 3.1.0.21. Após atualizar, você deverá reiniciar o seu dispositivo para desfrutar das novidades. Desta feita, vai poder desfrutar da nova interface do aplicativo e escolher mais informações a exibir nessa tela de descanso.

Você vai poder ativar e desativar diversas opções que devem aparecer na Glance. Poderá ativar a exibição da data, ou informações mais detalhadas das notificações, ou os ícones indicativos de novidades.


A grande ferramenta de destaque da nova Glance, no entanto, é a capacidade de exibir informações de Live Lockscreens. Infelizmente, como a função é muito recente, apenas dois apps têm acesso a exibir informações na tela de espera; o MSN Clima e o MSN Saúde & Fitness. Claro, nada impede que a solução de terceiros chegue em breve à loja, como deve acontecer inclusive com as telas de bloqueio dinâmica.

Para experimentar já a nova Glance, baixe-a diretamente da loja de apps do Windows Phone. Após a instalação, reinicie seu Lumia e desfrute da nova tela de descanço de seu smartphone.


20

Comentários

Nova tela Glance chega com suporte a tela de bloqueio dinâmica no Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar