LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sparkle 2 Evo é um dos jogos mais belos já criados para WP, e está gratuito por 7 dias

26 de novembro de 2014 0

O fundo do mar, por incrível que pareça, é menos explorado pelos humanos do que o espaço sideral. Inclusive, quando tratamos da história evolucionária dos animais. Todo esse mistério, porém, pode servir de inspiração para ser criado um dos mais belos jogos já publicados para o Windows Phone.

Estamos falando de Sparkle 2 Evo, um jogo de sobrevivência que coloca você no lugar de uma microscópica criatura marinha. Com o passar do tempo, e das eras, seu animal vai evoluir gradativamente até chegar ao topo da cadeia alimentar.


O visual se baseia bastante no visual dos animais microscópicos do mar. Tudo é muito transparente, brilhoso, colorido e muito belo. Você também terá a opção de se transformar em um agressivo carnívoro, ou um equilibrado onívoro, ou, ainda, um pacífico herbívoro. E tudo isso entre 15 estágios longos e divertidos com muitas batalhas com poderosos chefes.

O modo de controle é totalmente opcional. Você pode escolher dominar a sua criatura através de uma série de comandos de toque na tela. Ainda, poderá optar por comandar o animal inclinando seu aparelho para os lados.

Há dois modos para jogar Sparkle 2 Evo. Primeiro, há o modo livre, onde você navega pelo mar comendo criaturas menores que você, livrando-se de alguns perigos e crescendo. No outro tipo de partida, você vai disputar contra uma outra criatura movida à inteligência artificial do game para ver quem consegue consumir mais comida em menos tempo.


O jogo ainda disponibiliza a função GenLab, onde você pode monitorar o DNA de sua criatura. Dessa forma, vai poder verificar se você está desenvolvendo um animal carnívoro, herbívoro ou onívoro. Logo, a evolução do seu protagonista vai depender da forma como o gamer joga.

Na loja do Windows Phone, Sparkle 2 Evo é um jogo que recebe elogio da grande maioria dos que compraram. Antes, custava 2,99 dólares. Agora, por tempo limitado, está absolutamente gratuito. Caso queira aproveitar a promoção, baixe diretamente da Windows Phone Store americana.


0

Comentários

Sparkle 2 Evo é um dos jogos mais belos já criados para WP, e está gratuito por 7 dias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar