LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maestro Mail para Windows Phone agora conta com suporte para o e-mail do Yahoo

06 de dezembro de 2014 0

No final de setembro divulgamos que o Maestro Mail, primeiro grande cliente alternativo de e-mail para Windows Phone, chegou à plataforma da Microsoft. E agora a ferramenta está recebendo uma atualização que traz para o aplicativo um novo suporte, tudo com intuito de deixar o serviço ainda mais completo.

O update está sendo disponibilizado desde a última sexta-feira, 05 de dezembro, e conta com um novo suporte ao e-mail do Yahoo, o que é uma boa notícia para quem utiliza as duas ferramentas, e queria sincronizar tudo em um único lugar.

A nova atualização também traz para os usuários do Maestro Mail um melhor suporte para as etiquetas do Gmail, ferramenta de e-mail da Google, uma das mais utilizadas do segmento pelos consumidores em todo o mundo.

Outra grande novidade que agora está presente no aplicativo é o sistema de preencher seus contatos automaticamente, o que fará com que o usuário poupe tempo na hora de inserir um endereço de e-mail na hora em que for enviar uma mensagem.

Por fim, os desenvolvedores do Maestro Mail também incluíram algumas correções de bugs e melhorias de desempenho, e agora a ferramenta está mais fluída e rápida, o que deixa sua utilização ainda mais confortável.

Gostou do Maestro Mail e quer utiliza-lo em seu smartphone? Então acesse a Windows Phone Store e faça o download do aplicativo para seu aparelho agora mesmo e tenha uma ferramenta com diversos recursos em seu celular.


0

Comentários

Maestro Mail para Windows Phone agora conta com suporte para o e-mail do Yahoo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar