LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 830 em ouro pode ser lançado na China ainda esta semana

05 de janeiro de 2015 10

O mundo de smartphones de luxo não é exatamente o mais popular, principalmente entre nós, meros mortais assalariados. Entretanto, este tipo de aparelho é muito procurado por quem gosta do ar de exclusividade e requinte proporcionado, algo que até o momento ainda não estava disponível para os dispositivos com Windows Phone, conforme já falamos anteriormente.

Agora, um perfil na rede social Weibo informou que os usuários da plataforma da Microsoft podem em breve ter uma opção neste mundo de glamour, caso sejam moradores da China. Segundo as informações divulgadas pelo perfil, será anunciado no próximo dia 8 de janeiro uma versão de luxo do Lumia 830, que terá seu corpo construído em ouro e a capa traseira em couro na cor rosé.


As restantes especificações do dispositivo continuam as mesmas, com tela HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 400, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por meio de um cartão microSD de até 128GB. Não podemos esquecer ainda da sua câmera principal de 10MP com lentes ZEISS, tecnologia PureView e estabilização óptica, além de uma câmera frontal de 0,3MP e bateria de 2.200mAh.

Não foram liberados detalhes sobre preço ou disponibilidade do aparelho, porém é pouco provável que o vejamos por aqui, tendo em vista que este tipo de dispositivo geralmente fica restrito aos países de primeiro mundo. Entretanto, caso você tenha poder aquisitivo para adquirir um modelo deste gênero, provavelmente poderá viajar até algum dos locais onde ele estará disponível para realizar a compra.

O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Lumia 830 em ouro pode ser lançado na China ainda esta semana

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar