LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twitter para Windows Phone recebe atualização e é integrado à Cortana

21 de janeiro de 2015 3

Na última terça-feira, 20 de janeiro, os desenvolvedores do Twitter começaram a liberar uma atualização para o aplicativo disponível no Windows Phone como forma de melhorar o serviço entregue para os consumidores do sistema operacional da Microsoft.

Entre as novidades que chegaram à ferramenta após a atualização, uma que se destaca é a integração entre o Twitter e a Cortana, assistente pessoal da plataforma. Dessa forma, os usuários podem utilizar a Cortana para enviar um tweet para sua conta pessoal na rede social, sem precisar escrever, já que a ferramenta funciona através de comando de voz.

O novo recurso funciona mesmo se o Twitter em seu dispositivo estiver fechado, o que mostra que a integração com a Cortana trará mais comodidade para os consumidores que utilizam o aplicativo no Windows Phone e só precisam dizer a frase “Twitter, enviar tweet” ou então “Twitter, busca”, para publicar uma mensagem ou pesquisar por algo na ferramenta.

Além disso, o update também conta com uma nova forma de compartilhar páginas da web através do Internet Explorer diretamente para sua conta no Twitter, o que deixa a ferramenta ainda mais interessante por se tornar prática e rápida.

Para conferir essas e outras novidades que chegam ao Twitter após a última atualização, acesse a Windows Phone Store e faça o download da ferramenta para seu aparelho agora mesmo. O aplicativo é gratuito e é um dos mais baixados pelos usuários da plataforma da Microsoft.


3

Comentários

Twitter para Windows Phone recebe atualização e é integrado à Cortana

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar