LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Kazam vai lançar dois smartphones e três tablets com Windows Phone durante a MWC 2015

24 de fevereiro de 2015 4

A Kazam, fabricante de dispositivos móveis com forte atuação na Europa, se prepara para anunciar cinco novos aparelhos na próxima semana, durante a MWC 2015, que será realizada em Barcelona, Espanha.

Dos cinco aparelhos, dois serão smartphones e três serão tablets, e todos os dispositivos irão contar com o Windows Phone 8.1 instalados de fábrica, e devem receber o Windows 10 nos próximos meses.


Os smartphones que serão anunciados são o 450W e o 450WL. As diferenças entre ambos serão pequenas, já que o hardware será praticamente o mesmo, mudando apenas algumas características entre eles.

Os dois serão equipados com um processador com clock de 1.2 GHz, por exemplo, além de 1GB de RAM. A memória interna também será a mesma, 8GB com slot para cartão MicroSD de até 32GB, além da tela de cinco polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels, que também estará presente nos dois aparelhos.

A câmera principal e a frontal que vão equipar o 450W e o 450WL serão de 8MP e 5MP, respectivamente. Já a bateria do primeiro modelo será menos potente, 2200 mAh contra 2500 mAh, porém, o 450W contará com entrada para dois chips, enquanto que o 450WL só terá a opção de um chip.

Por fim, podemos destacar também que o 450W conta com conectividade 3G, enquanto que o 450WL vem equipado com conectividade LTE.


Agora chegou a vez de falarmos dos tablets que serão lançados pela Kazam. Serão três modelos: L10, L7 e L8. A principal diferença entre eles será o tamanho, já que ele contarão com telas de 10 polegadas, 7 polegadas e 8 polegadas, respectivamente.

O modelo maior também vai carregar um hardware mais parrudo, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno contra 1GB de RAM e 16GB de memória dos modelos menores. As demais especificações serão as mesmas, como uma saída HDMI, slot para cartão MicroSD e câmeras de 2MP, por exemplo.

No quesito bateria também há uma diferença considerável entre os modelos. O L10 contará com uma bateria de 7900 mAh, enquanto que o L8 vai contar com 4000 mAh, e o L7 com 3500 mAh, já que quanto maior a tela, mais energia será necessária para os dispositivos.

Até o momento a Kazam só informou que irá lançar os cinco novos dispositivos durante a MWC 2015, porém, não se manifestou sobre a chegada dos aparelhos ao mercado internacional, nem o preço que será cobrado por cada um deles.


4

Comentários

Kazam vai lançar dois smartphones e três tablets com Windows Phone durante a MWC 2015

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar