LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 640 entra em pré-venda no Reino Unido e na França com preços diferentes

06 de março de 2015 5

O novo smartphone do segmento intermediário da Microsoft, o Lumia 640, apresentado durante a MWC 2015, já está em pré-venda no Reino Unido e na França através do site oficial da companhia nas duas localidades.

O interessante é ver que o preço cobrado pelo dispositivo não é o mesmo, e quem comprar o Lumia 640 no Reino Unido terá que desembolsar um pouco mais que os usuários franceses pelo novo aparelho da Microsoft.

Na França o smartphone está sendo vendido por 179 euros ou cerca de R$ 590 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil. Como dito anteriormente, o dispositivo ainda está em pré-venda, com o início das entregas previsto para o dia 16 de abril.

Já no Reino Unido o Lumia 640 custa 235 euros ou cerca de R$ 775, também em conversão direta. Apesar de ter que desembolsar cerca de 55 euros a mais para comprar o novo smartphone da Microsoft, os consumidores locais têm um motivo para comemorar, tendo em vista que o início das estregas está previsto para o dia 07 de abril, mais de uma semana antes que o prazo estipulado na França.

Já no Brasil, a Microsoft ainda não iniciou as vendas do Lumia 640, e não é possível encontrar o dispositivo no site brasileiro da companhia. Sendo assim, teremos que esperar um pouco mais para ver o novo smartphone intermediário chegar ao nosso país.

  • O Microsoft Lumia 640 Dual SIM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Lumia 640 entra em pré-venda no Reino Unido e na França com preços diferentes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar