LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UNWYND: quebre a cabeça para solucionar os mistérios desse incrível jogo para WP

11 de março de 2015 0

A dica de jogo de hoje para você que possui um smartphone equipado com Windows Phone é o UNWYND, incrível game ao estilo puzzle que promete agradar os consumidores que utilizam o sistema operacional da Microsoft.

Para se dar bem no jogo e concluir os objetivos é preciso ligar os quadrados azuis e vermelhos, sendo que não será nada fácil atingir sua meta, tendo em vista que o UNWYND conta com diversas armadilhas capazes de confundir a sua cabeça.


São três capítulos com mais de 90 níveis disponibilizados pelos desenvolvedores do game para o usuário, que precisa resolver os enigmas o quanto antes, para conseguir avançar de fase no UNWYND e mostrar que você é bom com quebra-cabeça.

O lado negativo fica para a ausência do UNWYND na Windows Phone Store brasileira, dessa forma, será preciso mudar a localização de seu dispositivo para os Estados Unidos para conseguir baixar o game em seu aparelho.

Apesar disso, o UNWYND conta com suporte para o nosso idioma, o que facilita na hora de entender todas as características do jogo, como opções do menu, por exemplo. Outro ponto interessante é que o aplicativo está disponível para os dispositivos com apenas 512MB de RAM.

E então, leitor, ficou interessado em instalar o UNWYND em seu smartphone? Então acesse a Windows Phone Store americana e faça o download do game para seu aparelho agora mesmo. Ele custa US$ 0.99 e pesa apenas 29MB, ideal para os usuários que possuem pouco espaço na memória interna de seus dispositivos.


0

Comentários

UNWYND: quebre a cabeça para solucionar os mistérios desse incrível jogo para WP

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar