LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dictator Revolt: tome decisões e administre seu dinheiro com esse incrível jogo para WP

09 de abril de 2015 0

No mês passado falamos sobre um jogo para Windows Phone que consistia em destruir diversos ditadores conhecidos no mundo, o Beat the Dictators, e agora é a vez de falar de um outro game que também usa ditadores em sua trama principal.

O jogo em questão é o Dictator Revolt. Nele você será um ditador que precisa tomar decisões que afetem o seu governo, além de fazer de tudo para manter sua conta cheia de dinheiro. Dinheiro fictício, que fique bem claro.


Para se dar bem no Dictator Revolt será preciso receber grupos da sociedade de onde o ditador escolhido por você viva para conceder ou negar pedidos, e tomar a decisão correta é importante, já que isso afetará na sua popularidade, que é o indicador para que você consiga manter o seu dinheiro em caixa.

Você começa o jogo com 1.500 dólares em conta, e caso perca tudo, pode comprar mais dinheiro, e para isso será preciso desembolsar dinheiro de verdade. Caso não queira seguir por esse caminho, seu governo cairá e será preciso pedir asilo em um país amigo.


O Dictator Revolt é um jogo que conta com suporte para dispositivos com apenas 512MB de RAM, ou seja, até os smartphones mais modestos vão poder rodar o game sem engasgos, e isso faz do jogo uma boa alternativa para os usuários do sistema operacional da Microsoft.

E então, leitor, ficou interessado em testar o Dictator Revolt em seu aparelho? Então saiba que será preciso acessar a Windows Phone Store americana, já que o game não está presente na loja oficial de aplicativos que funciona no Brasil.


Além disso, tenha em mente que o Dictator Revolt é um aplicativo pago. Ele custa apenas US$ 0,99 ou cerca de R$ 3,05 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil. Já o seu peso é apenas 20MB, ideal para os usuários com pouco espaço no armazenamento interno de seus smartphones.


0

Comentários

Dictator Revolt: tome decisões e administre seu dinheiro com esse incrível jogo para WP

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar