LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dropbox para WP recebe atualização com novo formato de listas de arquivos e mais novidades

17 de março de 2015 0

Após muita espera por parte dos usuários do Windows Phone, o Dropbox finalmente chegou à plataforma da Microsoft no início de 2015, e desde então os desenvolvedores da ferramenta trabalham duro para deixa-la com a melhor experiência possível para os consumidores.

Nas últimas semanas acompanhamos algumas atualizações disponibilizadas para o aplicativo, e desde hoje de manhã, um novo update está sendo entregue para os usuários da ferramenta de armazenamento em nuvem.


A nova atualização traz para os usuários um novo formato de listas de arquivos, que melhora a experiência de navegação pelo Dropbox. Além disso, os desenvolvedores do aplicativo inseriram suporte à língua norueguesa, com intuito de aumentar o número de consumidores da ferramenta.

Por fim, o Dropbox também recebeu melhorias de desempenho através da eliminação de uma série de bugs que deixavam o aplicativo menos fluído do que o esperado, porém, esse problema já foi solucionado.

Se você possui um dispositivo equipado com a plataforma da Microsoft, e quer ter o Dropbox em seu aparelho, acesse a Windows Phone Store e faça o download da ferramenta de forma gratuita agora mesmo.


0

Comentários

Dropbox para WP recebe atualização com novo formato de listas de arquivos e mais novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar